NARRAÇÃO CECÍLIA
Durante a madrugada os bebês acordaram muito acho que estranharam o quarto e o ambiente a Lorena principalmente já estava com pena do Gustavo pois todas às vezes ele acordava .
Gustavo: O que ela tem amor, que não para de chorar ?
Cecília: Ela pode está estranhando não sei ...vou lá para a sala, dormir .
Gustavo: Fica vc não vai sozinha para lá vc quer ajuda ?
Cecília: Não vc está morto de sono vou me deita com ela.
Me deitei e coloquei ela no nosso meio e dei peito para ela pois ela não queria ela tirava o peito da boca.
Gustavo: Ela não quer será que e cólica a Dulce sentia muito isso.
Cecília: Não acho que ela está mesmo é estranhando deixa fazer massagem nela.
Comecei a fazer massagem e ela foi se acalmando mas resmungava.
Gustavo: Parece uma velinha resmungando.
Começamos a rir baixo para ela não acordar.
E fomos dormir já era de manhã que ela pegou no sono.
Gustavo: vou dormir e aproveitar que ela dormiu e vc também faz o mesmo
Quando acordamos foi com a Estefânia pegando o Artur
Cecília: Que horas são
Estefania: É 9:00 h vcs não dormiram escutei um deles chorando o Artur tem que pegar sol.
Cecília: vou levantar, vc leva os dois a Lorena fez serão.
Gustavo: Amor, vou ficar um pouco deitado .
Cecília: Fica vida vc não dormiu nada .
A Estefania levou os dois e eu fui tomar banho e me arrumei e fui na sala de jantar já estavam todos acordados.
Silvestre: A Josi está com os bebês na piscina pegando sol, fiz seu suco.
Cecília: Obrigada ... vou lá
Do Carmo: Cadê o menino, Gustavo
Cecília: Dormindo não pregamos o olho a Lorena estanhou a dormida só dormiu de manhã
Do Carmo: vc quer que prepare uma bandeja para ele.
Cecília: Sim, eu levo
Ela foi preparar e levei
Cecília: Amor ...vida acorda já está na hora .
Gustavo: Hum ...ainda estou com sono por isso que vc dormir o dia todo
Cecília: A do Carmo preparou coisas gostosa para o menino dela .- Falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2