Look at me

7.4K 506 1.6K
                                    

              ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?!

Se alimentaram bem essa semana?

Hoje o cap é cheio de emoções,mas acho que vocês vão gostar!

Sem enrolação,fiquem com o cap!

"Diminua a distância entre nós
Nossas respirações se juntam, verdadeiramente
Que se aceleraram nesse doce espaço
(Que se esquentaram nesse doce espaço)
Apenas olhe pra mim
Apenas olhe pra mim, meu bem, dia e noite
Não me faça mau, faça mau
Estou viciado em você
Você provoca meu coração já domado
Não me faça mau, mau
Viciado em você
Como já começamos, não há como você não ser meu." Taste-Stray Kids.

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Han

Estava deitado entre as pernas do Min no sofá, havíamos faltado hoje, então estávamos juntos desde que acordamos.

-O que está lendo? -O maior sussurrou, apoiando seu queixo no meu ombro.

-Lendo uns arquivos que encontrei no escritório da minha mãe. -Mostro os papeis.

-Fala sobre o que? -Abraçou minha cintura.

-Minha mãe já teve outros filhos, porém todos morreram quando fizeram 4 anos. -Explico. -Ficou conhecido como a maldição dos 4 anos. -Início a ler em voz alta. “-Todos os Deuses acompanhavam essa triste maldição. Os bebês sempre morriam uma semana depois que Atena visitava Apolo, na tentativa de livrar seus filhos da maldição, mas de nada adiantava. No dia que as crianças completavam 4 anos, elas amanheciam mortas.” -Minho apertou seus braços ao meu redor. -Essa maldição durou por 7 anos, até..... -Paro por breves segundos, engolindo em seco. “-Até Han Jisung amanhecer vivo na manhã seguinte do seu aniversário de 4 anos.... “-Respiro fundo.

-Amor, não acha melhor ler outra hora? -Nego. -Tudo bem, então prossiga. -Beijou meu pescoço, me aconchegando mais em seus braços. Deito minha cabeça no seu peito, retomando a leitura.

“-Ninguém sabe o que ocorreu de diferente, Apolo e Atena nunca divulgaram qual seria o futuro de nenhum dos bebês anteriores, mas algo dessa vez mudou. Afrodite havia sido vista perto de onde Atena e Han estavam. Teria a mesma algo haver com o fato de o pequeno não ter tido o mesmo destino dos bebês anteriores?” -A folha termina, restando agora apenas algumas fotos de como eram as crianças. -Elas eram tão lindas.... muitas eram meninas.... o sonho da minha mãe.... -Minho retirou as fotos da minha mão. -Ei! -Tento pegar, mas tenho meu pulso segurado fracamente.

-Não precisa ver essas coisas e se comparar. -O maior beijou minha testa. -Você é perfeito. -Sussurrou, esfregando nossos narizes. -Olha, parece ser uma ficha sua. -Encaro os papeis com fotos minhas.

-Uma ficha? -Começo a ler as mesmas. - Eles me estudam desde o meu nascimento? -Reparo na minha foto bebê. -Mas.... o que? -Leio cada componente da ficha. -Peso, demonstração de poder, nível de raiva, controle emocional, inteligência e habilidades.... -Todas as fichas mostravam um nível positivo, até a ficha do dia do acidente com o Chan. -Nível de poder.....obscuro. -Reparo melhor a foto, podendo ver meus olhos brancos. -Ela me monitora como se eu fosse um rato de laboratório?!-Exclamo indignado, me sentando no sofá. -Ela nunca me ensinou a usar o meu poder, apenas me dizia para controlar minhas emoções, mas eu não sou um boneco!

-Hannie..... -O maior se sentou melhor, afastando suas pernas do meu corpo.

-O que?! -Grito, me arrependendo logo em seguida. -Min, eu... -Me calo quando o mesmo me puxou para cima de si.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora