✧══════•❁🐰❁•══════✧
Bem-vindos a mais um capítulo, bolinhos. Como vocês estão?Hoje o cap pode ser lido na escola porém não recomendo.
"Eu te encontrei aqui
Agora, por favor, só fique por um tempo
Posso seguir em frente com você por perto
Eu te entrego minha vida mortal, mas será que isso é para sempre?
Eu faria qualquer coisa por um sorriso
Abraçando você até nosso tempo acabar
Nós dois sabemos que o dia virá, mas
Eu não quero te deixar"
Seize The Day - Avenged SevenfoldFiquem com o cap!
✧══════•❁🐰❁•══════✧Apolo
Bufo, andando de um lado ao outro, enquanto roía minhas unhas. Eu sabia que aquele baile daria merda, tanto que fui até lá escondido. Eu só não imaginava que minha cabeça acabaria entrando em jogo por conta da burrada daqueles projetos de Reis!
-Você está tão fodido, Apolo. -Encaro o homem acorrentado na parede. -Vamos lá, me solte, devo contar aos dois membros da trindade tudo que rolou naquele baile. -Nego, o vendo revirar os olhos. -Quando Zeus souber....
-Quem irá contar? Você? -Digo de forma irônica. -Zeus não saberá de nada que ocorreu naquele baile, pincipalmente sobre o filho de Poseidon. -Bufo. -Ele não devia ter ido lá, merda! Todos esses anos o dando como morto foi uma grande perda de tempo! -Derrubo o copo que estava sobre a mesa, escutando a sua risada.
-É divertido vê-lo irritado, já que é tão sempre cheio de luz e alegria. -Encaro o mesmo.
-Hermes, não me irrita mais do que eu já estou! Eu não posso te deixar sair daqui. -Pego o copo, enchendo de água. -Mas não se preocupe, eu não serei tão mau com você. -Informo, me aproximando dele, me agachando em sua frente.
-Sabe, eu pensava que você quem gostava de ser acorrentado, não ao contrário. -Ri, o ajudando a beber a água.
-Talvez eu goste, mas não com você. -Pisco, secando a água que escorreu pelo seu queixo com a ponta do dedo. -Não mais. -Completo.
-Saudades do Apolo adolescente. -Ri descrente.
-Eu sou pai agora e meu álbum de Deuses que queria pegar já está completo. -Dou um peteleco em sua testa.
-E Deus repetido não completa álbum, não é? -Gargalho, assentindo, pois esse sempre foi o meu lema. -Mas a Afrodite repetiu depois de completar o dela, por que não faz o mesmo? -Cruzo os meus braços, não deixando de sorrir.
-Está flertado comigo na cara dura, senhor mensageiro? -Aproximo o meu rosto do seu.
-Não me julgue, quem seria tolo de resistir a beleza do sol? -Afasto nossos rostos. -Quem é o Deus repetido? -Arqueio minha sobrancelha. -Você jamais negaria uma noite de diversão, ainda mais irritado desse jeito, então só me faz pensar que o querido Sol inabalável foi fisgado. -Umedeceu os lábios. -Deixe-me ver.... homem ou mulher? -Fez um bico, como se prensasse.
-Está tão curioso sobre a minha vida, talvez gostaria de estar participando dela. -Acuso em tom brincalhão.
-Talvez sim, quem não gostaria, não é mesmo? -Ri levemente.
-Aquele Apolo se foi. Eu sou pai e avô agora. -Hermes fingiu uma expressão decepcionada.
-É uma pena, ninguém jamais irá superar a dupla que mais colecionou Deuses ao longo da vida. -Sorri orgulhoso.
-E eu ainda venci da Afrodite. -Escuto sua risada.
-Sempre me preguntei como, sendo que a maioria vocês compartilhavam, então os nomes eram iguais. Me conte seu segredo? -Nego, sem desmanchar o meu sorriso. -Ah, por favor. O que eu poderia fazer? Estou algemado aos seus pés, divino Sol. -Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomansaOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...