✧══════•❁🐰❁•══════✧
Sejam bem-vindos a mais um cap bolinhos! Como vocês estão?No cap de hoje é permitido ler na escola!
"E se eu estiver longe de casa?
(Oh, irmão, vou ouvir você chamar)
E se eu perder tudo?
(Oh, irmã, eu vou ajudá-la)
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria"
Hey Brother- AviciiFiquem com o cap!
✧══════•❁🐰❁•══════✧Christopher
Aperto a grade da arquibancada, observando com orgulho o Chan usar os poderes da nossa mãe contra o Dylan, enquanto Anfitrite implorava que Poseidon apartasse a luta, este que tinha Zeus ao seu lado o incentivando a deixar que o Chan acabasse com ele, com a desculpa de que ele se livraria desse traidor.
-Zeus, não se intrometa na família dos outros, sendo que você não tem compromisso nem com a sua família! -Minha mãe gritou, me fazendo olhá-la de relance, em alerta caso precisasse me meter.
-Cala a boca, Hera! -Trinco o meu maxilar, os vendo discutir.
-Vamos sair daqui. -Escuto a voz do Hades próxima a mim.
-Não vou deixar o Bin sozinho. -Minho rebateu, me fazendo congelar ao me lembrar de que ele estava aqui. -Han, vai com ele. -Ele também estava? Porra! Viro na direção deles, me assustando ao ver o olhar assustado do Bin, enquanto ele era abraçado pelo Han.
-Merda, Chan. Você tem que parar.... -Viro novamente na direção oposta deles, apertando o meu colar, que felizmente se duplicou quando fomos separados, me surpreendendo quando ele tirou o seu do pescoço. -Merda moleque! -Bato na grade, me assustando quando uma mão tocou o meu braço, enrijecendo automaticamente o meu corpo.
-Chris... -Suspiro em alívio ao escutar a voz do Changbin, virando o meu rosto em sua direção.
-Por que se importa tanto com ele? -Questiono sério. -Eu vi você concertando a pedra. -Assumo, observando sua expressa assustada.
-Como você.... estávamos longe... -Estalo minha língua no céu da boca.
-Eu sempre estarei te observando, Changbin. Não tem como esconder nada de mim, ficar nas sombras por tanto tempo me tornou bastante observador. -Pressiono minha língua na bochecha, um pouco irritado. -Eu já disse para a minha mãe que não vou me meter. A luta é dele, Bin. -Seus olhos se encheram de lagrimas, fazendo com que me sentisse culpado. Ignoro onde estávamos, o puxando para os meus braços automaticamente.
-Para ele, por favor, para ele.... -O aperto em meus braços, não desviando o olhar do Chan, que agora rasgava o rosto do Dylan. -Chris, por favor.... -Soluçou, apertando o meu braço. Desço o meu olhar, prendendo minha respiração ao focar nos seus olhos. Suspiro, erguendo o meu olhar até a arena.
-Certo... -Me afasto dele, tirando minha capa. -Mas saiba que é por você. -Deixo as faíscas rodearem o meu corpo, usando minha velocidade para chegar até os dois. Dou um peteleco no ar, enviando um raio para que atingisse o enfeite de nossa mãe, o vendo voar parar longe, enquanto o mais novo reclamava de dor, me olhando com claro ódio.
-O que está fazendo aqui, Christopher! -Se ergueu com os punhos cerrados.
-Chega dessa merda, Chan. Você já venceu! -Grito ao mesmo tempo que um forte trovão ecoa, o deixando com mais raiva.
-Essa luta é minha! -Se virou para trazer o enfeite novamente. Dou outro peteleco no ar, fazendo um raio descer dos céus e cravar no enfeite, o impedindo de voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomansaOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...