combustion

5.5K 499 1.4K
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos bolinhos!

Cap surpresa em comemoração ao meu aniversário,amaram?

Espero que estejam bem e se alimentado direitinho, quero ninguém doente!

Fiquem com o cap,bjs

"Querido, pegue-me agora, abrace-me agora
Me faça me sentir vivo.
Você tem o toque mais doce
Eu estou tão feliz, você chegou na minha vida.
Porque você sabe como me dar
Você sabe me puxar de volta
Quando estou fugindo
Tentando escapar de amar você
Você sabe como me amar com força
Não vou mentir, estou me apaixonando muito.
Sim, Eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso." Rihanna - You da one

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Han

3 meses depois

Estava indo muito bem na escola. Já havia me adaptado, apesar de não falar com os demais alunos, nem era culpa minha, eles não queriam falar comigo e eu não forçava a amizade. 

Minho me ajudava todos os dias a controlar um pouco mais meu poder, o maior me incentivava a estimular mais meus poderes, focando primeiro nos poderes de força, por mais que eu tenha certeza de que ele era louco para me ver transformado em algum animal, só nunca expos essa vontade. 

Tentávamos ficar afastados durante as aulas, porém era praticamente impossível, quando o mesmo vinha até mim no refeitório, como nesse exato momento. 

Observo o maior colocar um pedaço de bolo de morango na bandeja, onde havia apenas uma salada de frutas e uma vitamina de morango.

Era sempre assim, Minho me impedia de voltar a comer somente frutas, me dando vários doces diferentes e simplesmente se retirando como se nada tivesse acontecido. 

-Vocês não são nada discretos. -Me assusto com a voz de Seungmin ao meu lado. -Está devendo? -Riu, me fazendo o olhar emburrado. -Bora comer, criança. -Saiu andando, me forçando a ir atrás dele, batendo os pés como uma criança.

Nos sentamos junto dos meninos, iniciando uma conversa aleatória sobre a aula de combate que tivemos na primeira aula.

Confesso que evitava essas aulas, parecia que todos queriam me matar depois do que eu fiz com Kenneth, mas eu apenas estava me defendendo! 

-Hannie, você vai participar hoje dá aula na arena? -Encaro Jeongin sem saber ao certo, andava faltando todas as aulas junto do Minho, não queria ser atacado do nada de novo, não queria perder o controle. 

-Eu não sei, não quero ser alvo de ninguém... -Me encolho levemente, terminando de comer meu bolo. 

-Não se preocupe, Han, a gente quebra a cara de quem tentar. -Seung tocou em meu ombro, em um gesto de conforto. 

-Tudo bem, eu vou. -Sorri, pegando a minha vitamina, me levantando. -Nos vemos na arena. -Olho na direção do Minho, antes de sair do refeitório, entrando naquele mesmo banheiro, já havia se tornado pondo de encontro. 

Me sento na bancada, sorrindo ao ver o maior entra no banheiro.  volto a beber minha vitamina, enquanto o mesmo ficava entre minhas pernas. 

-Vou participar hoje dá aula. -Digo após terminar minha bebida.

-Eu já ia também. -Riu. -Meu pai me obrigou a participar, disse que eu ando faltando muito essas aulas e elas servem para me deixar mais forte. -Revirou os olhos. -Só não sei qual vai ser a dinâmica hoje. 

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora