✧══════•❁🦄❁•══════✧
Voltamos bolinhos! Sentiram saudades?Segunda parte do baile, espero que vocês gostem e estejam preparados para algumas emoções!
"Eu provei o sentimento
Agora eu quero mais
O diabo batendo na minha porta
Quero te colocar no chão
Eu sei que é meio errado
Estou me sentindo dividido, isso está me excitando
Me apaixonei pelo sabor
Me apaixonei pela forma
Como você coloca tudo em mim
Então, onde quer que você vá
Eu vou seguir, eu vou seguir
Eu vou te seguir esta noite"
Taste of the Divine-Shaker
✧══════•❁🦄❁•══════✧Changbin
Sorri, enquanto entrava na cabine com o Chris, me sentando ao seu lado na cabine.
-Olha, Chris, tem vários acessórios! -Sorri, pegando alguns adesivos que tinha ali, virando para ele, o vendo me olhar com um sorriso. -Que foi? -O maior apenas pegou os adesivos da minha mão, tirando alguns e colando em meu rosto. Ri, pegando outra cartela de adesivos e colando alguns em seu rosto.
Viro para me ver, vendo várias estrelinhas e corações pelo meu rosto, enquanto ele tinha corações e bichinhos.
-Você acaba com a minha pose, Bang Changbin. -Sorri, lhe dando um selinho.
-É a intenção, lobinho. -Aperto seu nariz, rindo da sua cara de indignação.
-Eu sou mais velho que você, deveria me respeitar. -Iria controlar o controle magicamente,então o puxo levemente pelo colar, até que seus lábios estivessem quase tocando os meus.
-Eu mando em você. -Sussurro, descendo os meus olhos até os seus lábios, o vendo fazer o mesmo. Escuto o barulho do flash, mas não dou tempo dele raciocinar, juntando nossos lábios em um selinho, escutando novamente o barulho do flash, antes de me afastar e ver o seu sorriso.
-Posso conviver com isso. -Sussurrou, beijando minha bochecha, fazendo mais um flash ser disparado.
-Que bom! -Aperto sua bochecha, o forçando a fazer biquinho para a câmera, sorrindo antes de tirar a foto, rindo quando ele simplesmente se vingou mordendo minha bochecha.
Depois de mais algumas fotos, com direito a caretas e algumas sendo fofas, tiramos todos os acessórios e ajeitamos nossos cabelos que ficaram bagunçados devido as últimas foto em que nos beijavamos, saindo da cabine e indo se sentar com os outros.
Han
Já havia dançado algumas músicas com o Minho, então estávamos sentados para recuperar o folego, enquanto conversávamos com os meninos.
-Han.... -Viro, sorrindo ao ver o Brian, que parecia um pouco nervoso e até envergonhado.
-Brian! -Sorri, o vendo olhar para o Min ao meu lado, antes de voltar o seu olhar para os meus olhos.
-Podemos conversar rapidinho? -Assinto, beijando a bochecha do Min, antes de me levantar.
-Estou de olho em você, Brian. -Repreendo o Minho com o olhar, o vendo rir. -Relaxa, estou brincando. -Pude escutar o suspiro de alívio do Brian.
-Não liga para ele, vamos. -Seguro no pulso do mais velho, o levando até o bar, me escorando no balcão. -O que aconteceu?
-Não aconteceu nada, é só que eu.... eu acho que vou ter um infarto. -O olho confuso. -Ninguém nunca me olhou praticamente e agora tem a....a Daphne.... -Sorri. -Pode parando, isso é loucura, ela é a prometida do Christopher e... -Reviro os meus olhos, o interrompendo.
-Meu tio está muito ocupado dançando com o Changbin e sabemos que ela não gosta dele. -Sussurro à última parte.
-Mesmo assim, já viu o tamanho dos braços daquela mulher?! -Arregalou exageradamente os olhos, me fazendo rir, virando na direção em que a Daphne se encontrava. Seu vestido era longo e colado no corpo, com duas fendas que iam até o início de suas coxas, com correntes douradas que impediam que algo fosse revelado. Um decote que além de realçar seus seios, também realçava seus braços, que por mais proporcionais que fossem a sua estrutura corporal, não eram nada fracos e delicados, além da linda fênix dourada que decorava suas costas. Ela era bonita e combinava perfeitamente com o batom e o delineado vermelho, deixando seu olhar incrivelmente mais afiado e perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomanceOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...