✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem vindos meus amores!
Finalmente se passou 7 anos!
Esse ainda não é o EP do reencontro, infelizmente,mas não se preocupem que esse é o último cap antes dele!
Podem comenta à vontade, eu amo!
Divirtam-se!!
✧══════•❁🦄❁•══════✧
7 anos depois
Han
Finamente iria retornar ao Olimpo após tanto tempo no templo.
Esses anos foram uma mistura de sentimentos para mim, muitas vezes sentia a falta de Chan, Minho e Changbin, mas também gostava de passar o tempo com os meninos aqui, principalmente após eu e o Hyunjin nos entendermos, o maior era legal sem aquela máscara de arrogância.
Continuava conversando com Minho através das cartas que Chan me enviava, porém era tudo tão normal, como se nossa conexão tivesse acabado com o passar dos anos, não éramos mais crianças, eu havia mudado e ele também, não sabíamos mais sobre o que conversar, mas mesmo assim ele nunca deixou de me escrever.
Minha mãe apenas me visitava durante os meus aniversários, sempre alegando está ocupada para vim nos outros meses, confesso que apenas não me importava mais com a sua ausência, Chan vinha todos os meses sem exceção, o que era irônico, já que ele era herdeiro de um trono e claramente tinha mais afazeres que minha mãe, mas tudo bem, já estava acostumado.
-Sung, vem comer! -Fechei meu livro que Perséfone havia me mandado através de Chan no mês passado como presente de aniversário, era um livro mais avançado, já que agora tinha 18 anos e era responsável para tal ensinamento, segundo a mesma. Encaro Jeongin que estava parado na minha porta. - Anda, eu estou com fome, você sabe as regras! -Exclamou com um bico, pude ver Hyunjin surgir atrás do menor e bagunçar os seus fios. -Ei! -Exclamou, enquanto batia no ombro do mais velho e o empurrava.
-Ai! -Disse Hyunjin em meio as risadas, claramente não havia doído. -Bora gente, vocês sabem como o meu amorzinho fica quando está com fome. -Reviro os olhos junto de Jeongin. -Vocês têm é inveja que eu namoro e vocês não. -Seu tom foi divertido, o maior havia pedido Felix em namoro quando tinham 15 anos, eram o típico casal grudento que dava vontade de vomitar sempre que eles estavam por perto.
Guardo o livro em minha mochila e caminho até os dois insuportáveis que infelizmente eram maiores que eu, na verdade eu era o menor deles, o que não era justo, já que o único na infância que era maior que eu, era o Hyunjin. Hyunjin e Seungmin eram os únicos com uma diferença gigantesca dentre nós
-Bora, antes que o Fefo venha aqui tacar um raio solar na nossa cara,que nem na outra vez. -Ri junto aos demais, realmente o loiro havia ficado tão puto com a nossa demora, que correu atrás da gente enquanto controlava os raios solares para que nos queimássemos.
-Você tem razão, não quero ficar horas em uma carruagem todo queimado. -Hyunjin declarou.
-Nem acredito que finalmente iremos voltar para o Olimpo, não aguento mais essa rotina cheia de regras. -Disse Jeongin enquanto descia as escadas, sendo seguido por mim e pelo Hyunjin.
-Realmente, só quero ver o Chan com mais frequência. -Adentramos a sala de jantar e já pudermos ver o rosto emburrado de Felix.
-Pensei que ia ter que ir buscar vocês! -O loiro exclamou visivelmente irritado com a demora, Hyunjin apenas riu, se sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomansaOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...