Confusion

5.3K 457 1.2K
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos, bolinhos!

Como vocês estão, depois do surto do último cap?

Hoje o cap é uma mistura de boiolice,com uma pitada de confusão!

É aniversário do nosso bruxinho hoje, infelizmente o Bin não apareceu no cap hj,mas queria registrar o dia especial dele.

Fiquem com o cap,bjs!

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Minho

Acordo sentindo o menor se afastando dos meus braços, se enrolando como uma bolinha nos cobertores logo em seguida.
Esfrego os meus olhos, virando na direção daquele amontoado de cobertores, sorrindo bobo ao ver o biquinho em seus lábios, devido sua bochecha está sendo esmagadas pelo cobertor.

Beijo sua testa, escutando um resmungo baixo em resposta. Ri nasalmente, me levantando com cuidado para não o acordar.

Caminho lentamente até o banheiro, me espreguiçando no processo. Encaro o meu reflexo no espelho, podendo ver as marcas que as unhas do menor deixaram em minha pele.

Lavo o meu rosto para despertar, logo saindo do banheiro e do quarto, indo à cozinha. Queria preparar algo para o menor.

Abro a geladeira, pegando morangos e os ingredientes para fazer panquecas. Ponho tudo em cima da bancada, pegando um recipiente para pôr os ingredientes dentro, batendo tudo, logo despejando uma quantidade da massa na frigideira, ligando o fogo.

Abro novamente a geladeira, pegando uma barra de chocolate, ri levemente, observando a geladeira cheia de frutas e doces. Ela passou a ficar assim, depois que o Han passou a vim aqui com mais frequência.

Viro a massa com a mão livre, pegando outra panela logo em seguida, quebrando a barra para derreter o chocolate.
Já estava nas últimas panquecas, quando sinto braços envolverem minha barriga e um selar em minhas costas nuas.

-Bom dia, Darling. -Sorri, desligando o fogo do chocolate, colocando minha mão sobre as suas. -Estou terminando de fazer as panquecas.

-Bom dia, amor. -Murmurou, esfregando o rosto nas minhas costas. -Acordei com o cheiro. -Riu. -Quer ajuda?

-Não precisa. -Me viro quando o mesmo se afastou, sentindo minha boca secar levemente ao vê-lo somente com minha camisa, dando visão das marcas que havia feito em suas coxas e clavícula. Elas não desapareceram como da última vez, agradecia internamente por isso. -Fica sentadinho ali, já estou acabando.

-Tá bom! -Engoli em seco quando ele se sentou na bancada, podendo ver a marca da minha mão em sua coxa.
Viro de volta para o fogão, balançando minha cabeça para dispensar qualquer memória da noite anterior.
Ajeito todas as panquecas, me aproximando da bancada, beijando a bochecha do menor, antes de pegar os morangos; colocando um na boca do mesmo, antes de levá-los até a panela, mergulhando-os no chocolate.

-Eu vou ficar mal-acostumado. -Riu.

-Pode ficar. -Sorri, colocando os morangos na travessa. -Pronto, pode pegar o suco na geladeira? -Viro na sua direção.

-Uhum. -Murmurou, já pulando da bancada. Levo os morangos e as panquecas para a mesa, sendo acompanhado pelo menor com a jarra de suco em mãos.  -Você definitivamente me mima muito. -Puxo a cadeira para o mesmo se sentar, antes de dar a volta e me sentar na sua frente.

-Você merece ser mimado, meu amor. -Sorri, vendo suas bochechas avermelharem. -Aqui. -Ponho a panqueca no seu prato. -Quer mais alguma coisa?

-Beijinho de bom dia. -Ri, achando fofo a forma que o menor fez biquinho.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora