Beautiful Amethyst

1.4K 182 583
                                    

✧══════•❁🐰❁•══════✧
Bem-vindos a mais um cap, bolinhos! Sentiram minha falta?

O cap de hoje contém cenas um pouquinho mais pesadas do que o habitual, então pulem assim que se sentirem desconfortáveis!

Pode ser lido na escola,caso queiram kkkk

O cap hoje não é focado nos minsung, então eles quase não aparecem!

"Beba um gole de minha poção secreta
Eu te farei se apaixonar
Por um feitiço que não pode ser quebrado
Uma gota deve ser suficiente
Garoto, você pertence à mim
Eu tenho a receita, se chama magia negra"
Black Magic-Little Mix

Fiquem com o cap,amo vocês!
✧══════•❁🐰❁•══════✧

Jeongin

-Abra, Jeongin! -Engulo a saliva com dificuldade quando ela apertou o fio sobre minha garganta, sentindo uma pequena ardência quando a pele foi levemente cortada.

Ergo minha mão tremula até o embrulho, desamarrando o laço devagar, sentindo cada vez mais a gravidade me puxar para baixo, clamando para que desistisse de respirar e abraçasse o mesmo destino do Seungmin.

Solto a respiração presa em minha garganta, iniciando a chorar dolorosamente quando o saco se abriu por completo, mostrando a cabeça decapitada. Soluço enquanto ria, sentindo aquele fio me enforcar, dificultando mais minha respiração.

-Mas o que?! -Atena exclamou enraivecida, puxando mais o fio sobre a minha pele, a ferindo mais, apesar de agora sentir o meu coração bombear rapidamente o sangue pelo meu corpo.

Escuto um barulho alto vindo da minha lateral, sendo rapidamente virado por ela, que claramente me usava como escuto. Sorri em meio as lagrimas, vendo o Seungmin na janela, apontando uma espada em nossa direção.

-Gostaria de pedir que soltasse por gentileza o meu noivo, ainda quero me casar com ele. -Estalo os meus dedos, me soltando dela, correndo para os seus braços, tendo meu corpo segurado com firmeza pela sua mão livre; mantendo a outra apontada na direção da mais velha.

-Como isso é possível?! Eu vi a Zilá no baile, então como a cabeça dela está aqui! -Aperto a blusa do maior, com medo de que tudo aquilo não fosse real.

-Enganada por uma ilusão básica? Que decepção vindo de você, Atena.

-Não pode ser! Era para você estar morto, ela era uma bruxa! -Gritou.

-Uma bruxa que nem um nó sabia dar direito. -Encaro o maior. -Se quer pegar um filho de Ares, ao menos traga um soldado a altura. -Se aproximou um pouco, me arrastando junto. -Aproveite meu presentinho, foi tudo que restou dela, pois o resto.... o Bin destruiu até sobrar os ossos. -Arregalo os meus olhos, porém não tinha forças para falar.

-Quem você pensa que é para ser tão petulante assim garoto?! Eu sou a filha mais velha de Zeus, estou acima de você em todos os quesitos! -Urrou.

-Eu não estou blefando, Atena. Não tente nada contra mim, ou contra o Innie e os meus sobrinhos. Ninguém aqui tem medo de você, não como os Deuses tinham. Seu reinado só existe na sua cabeça. Vem, Innie. -Sou puxado para fora dali, andando em silêncio até os fundos do baile.

-Seung! -Exclamo, parando quando já estávamos no jardim. O puxo com força contra mim. -Eu achei que tivesse morrido! -Agarro a gola da sua camisa, deixando que as lagrimas novamente manchassem minhas bochechas ao acertar um tapa contra o seu rosto. -Por que não me disse que era um plano seu? Por que não me avisou e pediu ajuda?! -Estava magoado, ainda era possível sentir meu corpo tremer internamente e meu coração doer contra o meu peito.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora