✧══════•❁🐰❁•══════✧
Sejam bem-vindos bolinhos,como vocês estão?Caso queiram ler na escola,já garanto que vem surtos pela frente!
Essa é a arena,para melhor visualização:
Fiquem com o cap!
✧══════•❁🐰❁•══════✧Hyunjin
Giro com a Aurora nos braços, escutando as reclamações do Felix, pois não era bom agitar ela antes de dormir.
-Relaxa, Solzinho. -Ri, beijando a bochecha gorducha que Aurora tinha. -Minha mãe e o Ares estão demorando. -Ambos haviam saído apressados, alegando que iriam ver o Seung.
Confesso ter ficado intrigado, mas como o Apolo não estava, não queria o Lix tendo que cuidar dos gêmeos sozinhos.
Não tinha gostado muito da ideia do Ares em minha casa, porém minha mãe me garantiu de que ele queria tentar e pelo menos ser um bom avô para os meus filhos, então por pura influência do Felix, eu permiti que ele ficasse, com a condição de que não teria que puxar intimidade com ele.
-Achei estranho eles saírem do nada. -Concordo com a sua fala, encarando o menor em seus braços, que já dormia.
-Zayn é o mais quietinho. -Ri, me aproximando deles, vendo a Aurora olhar o irmão. -Vamos dormir também filha? - Sorri quando ela balançou os bracinhos. -Fofa, seu pai vai me matar por você não estar com sono.
-Ainda bem que você sabe. Eu disse para não agitar ela. -Me repreendeu.
-Relaxa, eu a faço dormir. -Sorri, ninando a menor, que me olhava com aqueles olhinhos brilhantes e o sorriso banguela. -Papai te ama tanto, raio de sol. -Beijo sua testa, andando pela sala, enquanto cantava baixinho, somente para ela escutar.
Esfrego meu nariz em sua bochecha, escutando o seu ressonar baixinho, sorrindo satisfeito por tê-la feito dormir.
-Prontinho. -Sussurro, encarando o Felix, que estava de braços cruzados. -Que foi? -Coloco a Aurora com cuidado no carrinho, ao lado de Zayn.
-Eu demoro horas para fazê-la dormir e você só canta e a criança até ressona. -Ri da sua indignação.
-Oh meu Solzinho. -Me aproximo, o puxando pela cintura delicadamente. -É só meu jeitinho. -Brinco, beijando sua testa.
Escuto a porta sendo aberta, vendo minha mãe e o Ares entrarem em casa, se sentando aparentemente abatidos no sofá.
-O que aconteceu? -Me afasto do Lix, os encarando preocupado.
-O Seung, ele...ele nos contou que quase foi morto hoje. -Arregalo os meus olhos.
-Mas ele está bem? -Encaro a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomansaOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...