Despedida

4.3K 553 238
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos bolinhos!!!

Está cada vez mais próximo das nossas crianças crescerem, então aproveitem,pois falta.....3 cap!

Fiquem com o cap, até!

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Han

Intercalo meu olhar entre ambos os garotos totalmente confuso. Nunca imaginaria o Chan sendo amigo de alguém do Submundo, meu tio quase não saia do castelo, então como ambos se conheceram?

-Sung, seu silêncio está me assustando. -Sou puxado de meus pensamentos por Chan que se aproximou sem que eu percebesse e tocou meu ombro.

-Perdão! -Exclamo, direciono meu olhar para o amigo de Chan. -Eu fiquei um pouco surpreso, desculpe, Changbin né? -O mesmo afirma, sorri me aproximando dele, pude o ver hesitar levemente e olhar para um ponto atrás de mim, provavelmente para Chan. -Me chamo Han Jisung, mas pode me chamar de Jisung ou Sung. -Estendo minha mão em sua direção, o mesmo pareceu um pouco surpreso, mas logo sorriu retribuindo o aperto de mãos.

-Pode me chamar de Bin, estou feliz em finalmente te conhecer, o Chan sempre fala de você. -Ri sem graça enquanto soltava nossas mãos, Chan então se aproximou e ficou ao lado de Changbin.  -Por que não me disse que era amigo de alguém do Submundo? -Encaro o mais velho.

-Por que nunca me disse que era amigo do filho de Hades? -Rebateu., arregalei meus olhos em saber o que responder, como ele sabia? -O Bin é amigo do Lee Know, ele me contou. -Encaro Changbin que abaixa a cabeça.

-Eu pensei que você ficaria decepcionado comigo, minha mãe sempre fala para não se aproximar deles, pois eles são maus. -Olho para Changbin que me encarava. -Eu não penso assim, mas todos aqui pensam, então fiquei com medo. -Desvio o olhar para Chan.

-Sei bem como é, também tive medo de te contar sobre o Bin. -Riu enquanto abraçava o mesmo. -Se acredita que ele é um ano mais velho que você? -Encaro Changbin surpreso.

-Poxa, pensei que fosse mais velho. -Resmungo com um bico, fazendo ambos rirem.

-Desculpa! -O falso mais novo exclamou sem parar de rir. -Enfim, o Minho fala bastante de você, pelo menos nas poucas vezes que eu fui visitar ele, é que ele não curte muito grude, se sabe. -O olho confuso, como assim ele não curte grude? -Que foi?

-Não, nada, é que eu não sabia que ele não curtia grude, ele é sempre bastante carinhoso comigo. -Dou de ombros observando a expressão de choque do mesmo.

-Uau! Isso é realmente surpreendente! -Exclamou. -Mas enfim, como você conheceu aquele ranzinza?

-Ah, foi no dia do meu aniversário, o Chan não pode ir e eu não gosto de ficar sozinho com muita gente, então eu fui até a floresta e ele acabou me encontrando lá, começamos a conversar e nos tornamos amigos.  -Resumo vendo ambos afirmarem. -Mas e você e o Chan, como se conheceram? -Realmente estava curioso sobre isso.

-Bem, foi em um dia que o meu pai foi até o Submundo para resolver algumas coisas, eu acabei indo com ele para conhecer o Minho, já que ambos somos herdeiros dos tronos de nossos pais. -Era estranho lembrar que o Min era Principe do Submundo. - O Minho não estava no castelo, Hades pediu para um guarda me acompanhar até a casa de Changbin, pois ele poderia estar lá. Quando cheguei lá, somente Changbin estava na casa, eu disse que o guarda poderia ir, pois esse meliante aqui disse que o Minho iria aparecer. -Exclamou apontando para Changbin que riu envergonhado.

-Em minha defesa, ele ia, entretanto, preferiu ficar passeando na terra. -Defendeu-se. -Eu e o Chan ficamos conversando até que o guarda retornasse para levá-lo, desde aquele dia a gente conversa, já que ele me permitiu aparecer aqui a hora que eu quisesse.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora