Discovery

3.7K 328 467
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?

Vamos para mais um capítulo tenso e cheio de descobertas,boa sorte.

"Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão."
Soap-Melanie Martinez.
✧══════•❁🦄❁•══════✧

Dylan

Roía as minhas unhas, enquanto os capangas colocavam o corpo que se debatia ainda coberto, dentro do cubo espelhado, podendo escutar os passos da Atena.

-Onde aquela bruxa está? -Foi a primeira coisa que ela me questionou.

-Ela disse que tinha que fazer algo antes.... -Me afasto um pouco, a observando se aproximar do cubo espelhado.

-Tanto faz, façam o cubo deixar de ser espelhado, eu quero ver a cara de horror dele. -Riu, enquanto um dos capangas pegava uma espécie de controle, apertando um botão azul, deixando o vidro do cubo transparente. -Mas o que?! -Exclamou alto. -Que merda vocês fizeram! -Gritou furiosa, enquanto o mais novo ria audivelmente da sua cara.

-Olá, Atena! -Hyunjin abriu um largo sorriso, retirando o manto com o emblema de Apolo.

-Seus incompetentes! -Berrou, vindo em minha direção. -O que aconteceu lá?! -Me afasto, erguendo as minhas mãos.

-Eu não sei, só seguimos a sua ordem! -Me defendo.

-Não! Vocês fizeram algo errado, era para o Felix está ali, não ele! -Sua expressão não era uma das melhores, ela realmente estava furiosa. -Droga, droga, droga! Vocês! -Apontou para os capangas. -Vão atras da bruxa e você! -Me encarou. -Vigia ele e abaixe a temperatura do cubo, faça-o tremer de frio! -Apenas assenti, sendo empurrado por ela, enquanto os capangas se retiravam apressadamente, me entregando o controle.

Me aproximo do cubo, encarando o seu rosto, que logo sumiu com o sorriso, ficando sério.

-Obrigado. -Assinto.

-Onde ele está? -Digo baixo.

-Está seguro. -Novamente assenti, ajeitando o meu capuz, antes de abaixar a temperatura. -Nunca nos falamos. -Digo seriamente.

-Ok. -Se sentou, abraçando o próprio corpo e se cobrindo com a manta.

Hyunjin

Um dia antes

Terminava de arrumar as coisas do templo, quando alguém passou pela porta.

-Já encerramos. -Me ergo para poder olhar a pessoa, me assustando ao ver o rosto embaixo daquele capuz.

-Iram sequestrar o Felix. -Arqueio minha sobrancelha, reconhecendo muito bem aquela voz.

-É muita ousadia sua vir aqui e ameaçar o meu marido! -Cerro meus punhos.

-Eu não estou mentindo! Atena quer o sequestrar, por conta dos bebês e dos seus poderes! -Arregalo os meus olhos, olhando em volta para ver se mais alguém estava ali.

-Como sabe disso? -Cruzo os meus braços.

-Porque ela me mandou fazer isso. -Trinco o meu maxilar. -Eu não gosto de vocês, mas não acho certo envolver quem não tem relevância nenhuma nos meus objetivos. -Arqueio minha sobrancelha. -Ela estudou os hábitos dele. Sabe que ele vai sair amanhã para comprar algumas coisas, sabe que ele usa o manto do pai e que sempre deixa os cabelos loiros a mostra. -Era verdade. -Ela deu todas as coordenadas.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora