Between Swords and Secrets

843 112 200
                                    

✧══════•❁🐰❁•══════✧

Sejam bem-vindos a mais um cap, bolinhos! Como vocês estão?

O capítulo de hoje é bem tranquilo, juro, então aproveitem, pois o próximo não será!

✧══════•❁🐰❁•══════✧

Chan

Encaro seriamente o Christopher enquanto ele descia, já devidamente vestido, enquanto eu permanecia só com a minha calça.

-Ah não me olha assim, Channie. -Debochou, sorrindo. -Até parece que você não me fez ouvir vocês dois depois que saímos do banheiro. -Pressiono minha língua contra a minha bochecha. -Não vou nem mais deitar naquela cama, fiquei deveras traumatizado. -Seu humor ácido me dava vontade de o socar.

-Mil perdões pelos meus atos depravados, querido irmão. -Sorri em sua direção. -Na próxima você pega um banquinho e nos assiste. -Ri, arqueando a sobrancelha quando ele não demonstrou uma reação de nojo.

-Não é como se nunca tivesse assistido enquanto dividíamos o corpo, Channie. -Piscou em minha direção.

-Bate logo uma para mim, porque só quem me chama de Channie, é o Bin. -Ri da sua expressão enojada.

-Deixo essa função para o Bin. -Fingiu vomitar. -Eca, seria o mesmo que você gaguejando o meu nome, credo. -Me arrepio de nojo.

-Vai logo buscar as crianças com a nossa mãe! -Relembro.

-É verdade e você vai esconder essas marcas aí. Não quero meus filhos traumatizados. -Cruzo os meus braços.

-São meus também! -Era uma das nossas briguinhas infantis, nada sério, já fazia parte da nossa rotina.

-Infelizmente, podia ser só meu e do Bin. -Lhe dou língua, ganhando um dedo do meio em resposta, antes dele sair de casa.

Reviro os meus olhos, subindo até o nosso quarto, tendo a imagem do menor dormindo na cama, completamente enrolado e com uma roupa confortável.

Eu tinha o dado outro banho e trocado suas roupas, enquanto o Chris ajeitou a cama, facilitando que o mais novo apagasse assim que deitasse na cama, arrancando uma risada minha e do Chris com o quão rápido ele apagou.

Vou até o banheiro, olhando meu pescoço no espelho, já que colocaria uma camisa, então não precisava lidar com as marcas presentes no restante do meu corpo.

Pego o corretivo e a base, agradecendo mentalmente pelo Han ter me ensinado a usar essa merda, por mais vergonhoso que fosse ter que ouvir literalmente do seu sobrinho como se esconde marcas de sexo!

Escondo a marca causa pelas mãos do menor em meu pescoço, me impressionando com o detalhe dos cinco dedos do menor em minha pele.

-Parece até que tentaram me matar enforcado. -Ri, negando com a cabeça, terminando de esconder a marca, antes de colocar qualquer blusa e descer, sorrindo assim que o Dwae passou pela porta, vendo o Wolf nos braços do Chris.

-Adivinha quem bateu em uma criança? -Arqueio a sobrancelha, encarando o Dwae, que logo apontou para cima, especificamente para o Wolf, me deixando surpreso.

-Por que você bateu em uma criança? -Cruzo os meus braços, repreendendo com o olhar o Chris estar sorrindo, enquanto o lobo em seus braços abaixava as orelhas.

-Porque a criança puxou a olela.... a orelha do Wolf....a minha orelha. -Sorri levemente com ele se autocorrigindo, sentindo uma pontada no coração com esse detalhe. -Ai o Wo...eu fui e bati nele..... -Seguro o riso.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora