✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos,como estão?!
Muitos de vocês imaginaram o Dylan um pouco diferente das características, e tá tudo bem!
O Dylan foi feito de fato para vocês imaginarem como quiserem. As descrições são apenas para ajudar quem estava com dificuldade de imaginar ele!O cap de hoje está uma mistura de acontecimentos,espero que gostem!
Sem música hoje porque a querida aqui esqueceu de procurar,Sorry kkkk
Bom cap para vocês!
✧══════•❁🦄❁•══════✧
Felix
Caminho confuso por uma sala escura, iluminada apenas por pequenos círculos de luz. Olhava ao redor, mas não havia nada ali, apenas um choro baixo vindo de um grande retângulo espelhado.
Toco a superfície, tentando enxergar algo atrás do espelho, mas apenas escutava o choro cada vez mais intenso até que barulhos de socos sendo desferidos no espelho me obrigaram a me afastar, assustado com aquilo tudo.
Acordo assustado, sendo sacudido por Hyunjin. O maior me olhava assustado, enquanto eu tentava regular minha respiração.
-Você estava tremendo, amor, não chora! -O maior me puxou para os seus braços, me apertando fortemente.
-Me.... Me leva pro meu pai, por favor, amor..... -Aperto seu corpo contra o meu, estava agoniado com aquele “sonho”, ainda podia ouvir o choro.
-Vamos nos trocar primeiro... -Tentou se afastar.
-Não! -Abraço o maior com força, meu corpo ainda tremia e minhas lágrimas deixavam minha visão turva. -Agora, a---agora. -Soluço.
-Certo.... -Hyun me pegou nos braços, envolvendo um coberto por cima do meu corpo, já que usava apenas a sua blusa.
O maior caminhou apressadamente até a carruagem, escutava ele falar com algumas pessoas, mas não conseguia raciocinar muito bem.
Sinto quando o mesmo se senta na carruagem, me ajeitando sobre o seu colo, afagando levemente meus cabelos.
O maior tirou o cobertor do meu rosto. -Quer me contar? -Nego, escondendo meu rosto no seu pescoço desnudo, me dando conta que ele estava sem camisa. -Eu pedi para trazerem uma blusa e um short, não se preocupe. -Sussurrou, me deixando um pouco mais tranquilo. -Vai querer que eu fique lá com você? -Afirmo lentamente. -Tudo bem, não vou sair do seu lado. -Me ajeito melhor no seu colo. Fecho os meus olhos, tentando me focar apenas no carinho em meus fios, agora levemente morenos.
Han
Acordo quando a claridade invade o meu quarto, me obrigando a comprimir mais meus olhos e me virar para o lado oposto, sentindo o vazio na cama.
-Hmm? -Murmuro confuso, abrindo um dos meus olhos, podendo ver minha pelúcia de coelho com um papel ao meu lado. -Mas....o que? -Me sento ainda meio desorientado pelo sono. Esfrego os meus olhos, antes de pegar o papel. “-Voltei para casa mais cedo, pois não queria que se encrencasse.” -Ri levemente. “-Deixei seu café na mesinha, coma tudo! Te espero na escola, te amo e eu já peguei o meu anel.” -Sorri abobado com o bilhete. Me levanto com minhas bochechas vermelhas, vou até a mesa, admirando as frutas e os doces. -Minho.... -Ri desacreditado, me sentando. -Como você conseguiu essas coisas sem ninguém te vê? -Pergunto retoricamente, pegando alguns morangos com chocolate.
Após um tempo, escuto batidas na porta, grito para que entrasse, sorrindo ao ver Maia na porta.
-Vejo que já está comendo. -Afirmo, enfiando o morango em minha boca. -Posso me sentar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomanceOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...