Astromélia

4.8K 585 1K
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem vindos meus bolinhos!

Vocês ficaram bem revoltados por conta da pulseira kkkkkk, não se preocupem, prometo que vocês vão ter mais surtos hoje kkk

Astromélia- A flor que simboliza a saudade e que é indicada para se presentear uma pessoa que está distante, pessoa por quem temos um grande afeto e gratidão. A astromélia, além da saudade e da gratidão, significa, também, a representação de um poderoso vínculo entre dois seres, uma eterna amizade

 A astromélia, além da saudade e da gratidão, significa, também, a representação de um poderoso vínculo entre dois seres, uma eterna amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Lee Know

Os dois primeiros tempos de aula haviam terminado, Chan havia me ignorado por completo, não o culpava, não havia feito nada para defender Han na hora, era compreensível sua raiva por mim no momento.

Estava encostado na parede do refeitório observando o menor junto aos seus amigos, ele estava tão lindo, era impossível não reparar em como seu corpo havia mudado, principalmente por conta daquele maldito cosert que destacava ainda mais sua cintura, me sentia culpado por cobiçar dessa forma o menor, mas era inevitável, não esperava que ele estivesse mudado tanto assim. Infelizmente não é só eu que reparava em seu corpo, mudo minha atenção ao ver Dylan o olhar de cima a baixo, não só ele, como todos daquela roda, conhecia muito bem aquele olhar e não gostava nada dele sendo direcionado ao menor.  

-Se continuar assim vai quebrar o copo e o maxilar. -Olho Changbin sem entender, nem mesmo havia o visto se aproximar. -Cara, você está quase quebrando o copo de tanto que aperta ele. -Abaixo o olhar para o copo e de fato era verdade, minha mão apertava o mesmo fortemente, ao ponto dos nós de meus dedos estarem esbranquiçados. -Minho, me dá isso aqui. -Disse, já retirando o copo de minha mão. -O que está acontecendo? -Aponto com a cabeça na direção do Dylan. -Oh, acho que entendi. -O menor riu nasalmente. -Está com ciúmes? -Encaro o moreno indignado, o que o faz rir alto, chamando a atenção de alguns. 

-Cala a boca, Capeta! -Tampo sua boca, abafando seu riso. -Eu não estou com ciúmes de ninguém, só quero garantir que ele esteja seguro! -Me defendo.

Changbin removeu minha mão de sua boca e olhou na direção do grupo de Han, repito seu ato e travo ao ver que o menor nos encarava. Sorri em sua direção e o vejo arregalar os olhos, o menor soltou a sua bebida que se espatifou no chão, o que chamou a atenção de seus colegas e do restante do refeitório, devido ao barulho do copo de vibro se quebrando. 

Han

Os dois primeiros tempos haviam sido maravilhosos, aprendemos um pouco sobre poderes herdados por nossos pais, mas também começamos a aprender poderes adquiridos com o passar do tempo, confesso que isso chamou bastante a minha atenção. 

No segundo tempo aprendemos um pouco sobre alguns Deuses, um deles sendo Dionisio, ouvimos também sobre Apolo e suas previsões e também ouvimos sobre Zeus, a professora falou que na próxima aprenderíamos sobre algumas Deusas.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora