✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos!
Preparem os lencinhos,pois hoje é só caos!
Gostaram da nova capa
Obs:O título desse cap completa o anterior
Meus amores o cap tinha brigado,por isso repostei.
✧══════•❁🦄❁•══════✧
Felix
Abro os meus olhos, estranhando o ambiente desconhecido. Parecia ser uma casa milimetricamente arrumada, totalmente branca, ao ponto de doer meus olhos pela ausência de contraste.
Olho ao redor, me assustando ao ver o reflexo do Han no espelho ao invés do meu.-O que..... -Me aproximo mais do espelho. -Eu estou no corpo do Han? -Toco meu próprio corpo, afirmando que minha teoria estava certa. -Que porra é essa? -Arqueio minha sobrancelha.
“-Han.....” -Me sobressalto ao escutar uma voz chamando pelo mesmo. “-Venha, Han, descubra a verdade.” -A voz vinha do segundo andar, sussurrando como uma espécie de feitiço.
Sigo aquela voz até uma espécie de escritório. A voz continuava sussurrando, ela vinha de dentro de uma gaveta.“-Abra!” - A voz ordenou.
Olho ao redor, podendo ver armas e uma pintura de Atena, arregalando os olhos ao perceber que se tratava da casa dela esse tempo todo.-Que merda é essa..... -Encaro a gaveta, engolindo em seco. -É só uma visão mesmo..... -Abro a gaveta, vendo alguns papeis, cujo um me chamou a atenção. -Esse desenho nas folhas.... -Pego os papeis. -Culto de uma virgem.... -Leio o título, arregalando novamente os meus olhos ao me lembrar de onde esses desenhos pertenciam. -O livro da Afrodite, as páginas rasgadas! -Solto as folhas em choque, vendo o escritório se transformar em um quarto de Chalé. -Mas o que?! -Olho ao redor, vendo uma foto do Lino e do Sung em uma penteadeira. -Ok.....esse deve ser o Chalé que o Sung disse uma vez, mas.....o que eu estou fazendo aqui? -Me assusto ao ver uma bolo de cristal brilhar em cima de uma prateleira.
“-Pergunte....” -Novamente aquela voz sussurrou.
Fico na ponta dos pés, pegando a bola, fincando mais confuso ao ver o Jisung pequeno na mesma.“-Pergunte sobre o seu passado.” -A criança sugeriu, mas aos poucos tudo foi se tornando um imenso borrão, até que eu acordasse, tendo a imagem do Hyun ao meu lado.
-Bom dia, raio de sol. -Sorriu, acariciando minha bochecha. -Bom dia, amorzinhos. -O maior sussurrou, descendo sua mão até minha barriga, acariciando a mesma, me fazendo sorrir.
-Como tem tanta certeza de que são dois? -Ponho minha mão por cima da sua.
-Eu sei que são. -Encaro os seus olhos, podendo ver o brilho rosado neles. -O que foi, meu amor? Parecia angustiado antes de acordar. -Suspiro, me aconchegando em seus braços.
-Eu tive uma visão estranha, mas..... dessa vez não foi comigo....
-Quer me contar? -Nego, meu pai me dizia que só devemos revelar as visões para o dono delas. -Tudo bem, você quer comer algo em específico hoje? Quer faltar? -Ri levemente.
-Não podemos faltar, sorte que eu fui liberado das aulas de luta. -Me afasto dos seus braços, me sentando na cama.
-Também, minha mãe quase bateu no novo instrutor. -Ri, me lembrando muito bem da Afrodite quase cortando a garganta do novo discípulo de Ares. Coitado, ele não era ruim como o antigo.
-Bem delicada graças a Zeus. -Brinco. -Hyun, posso comer aquele pudim? -Não era de comer doce pela manhã, mas estava morrendo de vontade de comer aquele pudim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
Любовные романыOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...