✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos ao cap oficial!Os Minsung ainda são crianças durante alguns cap, então peço que não levem algumas ações de ambos para um outro lado,além da demonstração inocente de afeto.
✧══════•❁🦄❁•══════✧Autora
Olimpo
O olimpo é um lugar lindo, rodeado de flores e vida, iluminado pelo sol e pela lua, longe de quaisquer trevas ou maldições. O olimpo é um lugar belo, ideal para crianças felizes e abençoadas, mas talvez nem tudo fosse tão belo como aparenta ser.
Era noite, o Olimpo estava todo reunido em uma grande festa em comemoração ao pequeno Han, filho de Atena, neto de Zeus. A festa tinha tudo do bom e do melhor, digno de um neto do Deus supremo. Os Deuses estavam todos reunidos em uma grande mesa, já as crianças brincavam felizes, nos brinquedos e jogos. O clima era agradável, os Deuses bebiam o vinho que o próprio Dionísio havia trazido, entretanto, todo o ar alegre desapareceu assim que as velas dos enormes lustres se apagaram. Os deuses imediatamente se levantaram e ameaçaram ir até seus filhos, mas retornam aos seus lugares quando Zeus se levantou. Uma grande nevoa rodeou o chão e logo uma luz azulada pode ser vista em meio aquela nuvem espeça.-O que faz aqui, Hades? -Zeus questionou rudemente, logo toda aquela nevoa sumiu e a figura do homem pela qual todo o olimpo temia surgiu.
-Isso é jeito de falar com o seu irmão? Que eu saiba um Deus do seu nível deve ser mais educado. -Era nítido o deboche em sua voz, o mesmo prosseguiu. -Irei ignorar sua falta de etiqueta, apenas vim ver meu sobrinho neto, inclusive, irmão, fiquei muito desapontado por não receber o convite. -O mesmo sorriu ao ver Atena levantar-se furiosa, sendo parada por Zeus que a segurou pelo pulso.
-Fique longe de meu filho, você deveria ficar trancado no submundo! -Esbravejou Atena, arrancando uma risada de Hades. -Isso, ria mesmo! Porque não vai ficar com a sua família de mentira, fruta de um sequestro?! -Os deuses arregalaram seus olhos ao final da frase, Hades fechou sua expressão e olhou diretamente nos olhos de Atena antes de dizer.
-Para uma deusa da sabedoria, você fala coisas burras demais, querida sobrinha. -Um sorriso de canto brotou em seus lábios. -Tenes tanta inveja de minha querida rosa, que não reconhece o quão grande eres nosso amor, tudo isso por nunca ter sido amada? -Sorriu mais ainda ao ver Atena ranger os dentes e segurar fortemente sua lança.
-Basta! -Gritou Zeus. -Não permitirei que a trate com falta de respeito em minha presença! Essa é a festa do meu neto e eu não irei admitir que a estrague!
-Jamais estragaria a festa dele, meu irmão, apenas queria que meu filho o conhecesse, talvez pudessem até ser amigos. -Disse simplista, mas aquilo surpreendeu os demais Deuses que não sabiam da existência desse filho -Oh, eu não contei a vocês? -Fingiu falso espanto. -Por mim, como pude esquecer de contar sobre o meu querido primogênito, ele é só 2 anos mais velho que o pequeno Han.
-Por que não me contou que teve um filho? -Zeus o questionou.
-Não lhe devo satisfação sobre minha vida, irmão, eu não questiono com quantas você trai. -Alfinetou, podendo ver Zeus vermelho de raiva. -Bom, tenho que voltar, quem sabe na próxima possa conhecer o pequeno Han.
-Jamais chegará perto dele, nem você e nem ninguém do submundo. - Atena exclamou entre dentes.
-Não pode mandar nas pessoas como se fossem suas escravas, queria sobrinha. -Sorriu. -Adeus, nos vemos quando a primavera chegar. - Piscou antes de sumir.
-Eu vou matar essa criatura horrenda! -Exclamou Atena furiosamente.
-Não se rebaixe a isso, não o deixe te atingir, filha! -Alertou Zeus. -É a festa de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomansOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...