Love and Concern

2.8K 241 488
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos, como vocês estão?!
Hoje o cap tem boiolagem, momento tenso,entre outros sentimentos, então vamos para o cap!
A capa de ODM foi atualizada,quem amou?
✧══════•❁🦄❁•══════✧

Julho

Christopher

Abro os meus olhos devagar, antes de me sentar na cama, virando na direção em que o Bin dormia, o vendo encolhido, enquanto abraçava o meu travesseiro. Sorri levemente, antes de me erguer, o cobrindo com cuidado.

-Eu queria ficar....mas não posso. -Sussurro, beijando sua testa, antes de sair do quarto.

Me troco no banheiro do corredor, caminhando até o quarto em que os meninos dormiam abraçados, o que me fez sorrir, antes de suspirar.

Me sobressalto ao sentir uma mão em meu ombro, olhando rapidamente para trás, podendo ver o menor me olhar sério.

-Não ia nem se despedir de mim? -Arqueou a sobrancelha.

-Não queria te acordar..... -Digo um pouco culpado.

-Quando vou te ver de novo? -Engulo em seco com o seu olhar praticamente sem brilho.

-Eu não sei..... -Suspiro. -Tenho que ir para Atlântida..... -Toco em sua bochecha com a ponta dos meus dedos. -Não fica bravo....

-Não estou bravo. Vai logo, antes que as crianças acordem. -Assinto, beijando sua testa, o vendo criar um portal até o castelo de Posseidon.

-Amorzinho, não.... -Limpo o pouco do sangue que escorreu do seu nariz, o olhando preocupado.

-Vai logo, não precisa se preocupar comigo. -Sou praticamente obrigado pelo mesmo a entrar no portal.

O castelo em que eu estava era no alto de uma montanha. Era coberto por grandes cachoeiras, impedindo que qualquer um conseguisse chegar no topo dela sem que fosse convidado. O mesmo tinha uma passagem que ligava ao castelo no fundo do mar, onde ficava o reino de Atlântida.

Meu tio desceu calmamente as escadas, fazendo com que os seus servos se curvassem. Eu não precisava, estava acima dele de qualquer forma.

-Não esperava pela sua visita, sobrinho. -Sorri falsamente, me aproximando dele.

-Apenas vim atrás de uma informação. -Dou de ombros. -Lembro que fui claro em proibir a entrada do Dylan no Olimpo. -Mexo em meus anéis, como se não quisesse nada.

-E eu acatei sua ordem. Dylan não entra mais lá. -Ri em descrença, o olhando sério.

-Se ele não entra, como eu o vi se esgueirando como um rato até a casa da Atena? -Seu olhar confuso me causava raiva. -Não quero saber das suas explicações! -O interrompo. -Eu não gosto que me desafiem e desobedeçam às minhas ordens. -Cruzo os meus braços.

-Eu sei muito bem disso, mas abaixe um pouco a sua cabeça, Christopher. Não acha que está agindo com muita petulância? -Reviro os meus olhos.

-Eu sou o filho herdeiro de Zeus. O principal na pirâmide da trindade. Eu falo como eu bem quiser. -Sorri. -Espero não ter que voltar aqui. -Digo seriamente. -Minho desfigurou, mas eu irei terminar o trabalho se eu souber que ele está mais uma vez no MEU reino! -Dou ênfase no meu. -Eu apenas não fui coroado oficialmente, mas o Olimpo já me pertence, então me respeite da forma que eu mereço e da forma que eu te respeitava!

-Certo, Christopher. Irei fazer de tudo para que ele não volte a pisar no Olimpo. -Assinto, satisfeito com a resposta. -Mas.... ele irá poder ir ao baile? -Penso um pouco.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora