Dream and Reality

2.5K 236 432
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?!

Novamente não aconselho a lerem na escola,devido uma parte específica mais sensível de um dos personagens, então não quero ninguém chorando!

"Parece como um urso de inverno
Você dorme tão feliz
Eu te desejo uma boa noite, boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite
Imagino o seu rosto
Diga oi para mim
E aí, todos os dias ruins
Não significam nada para mim
"Winter Bear-V
 ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Minho

Estava sentado na grama dos Campos Elísios, enquanto observava o Han brincar com as crianças.

Parecia um filme, eu não falava, mas conseguia ouvir as risadas deles, assim como escutei um choro ao meu lado, me fazendo olhar preocupado na direção da criança, não a reconhecendo.

Pego a criança com cuidado, a ninando automaticamente, querendo entender o porquê dela chorar.

A mesma ergueu a mãozinha, mostrando um pequeno arranhão no dedinho, enquanto formava um bico choroso nos lábios. Sorri para a mesma, antes de dar um beijinho no machucado, a vendo parar de chorar e me olhar com atenção.

Seu rosto era bem branquinho e seus olhos estavam em um verde bem clarinho, provavelmente pela dorzinha que ela estava sentindo.

A mesma sorriu, esfregando as mãos nos olhos, antes de me encarar, me dando a visão dos seus olhos castanhos.

Toco delicadamente seu rosto, tendo o meu dedo segurado pela mesma, escutando sua risada. Ri, analisando cada detalhezinho dela, fascinado com os seus cabelos avermelhados, assim como os da minha mãe.

A menina se levantou, me deixando confuso quando ela sorriu, antes de correr até o laguinho, virando na minha direção e me chamando com a mão.

Me levanto, mesmo confuso e corro até a mesma, escutando sua risada, antes dela entrar do lago, me causando um certo desespero quando ela quase caiu.

Entro no lago, ele não era fundo, dava para uma criança atravessar sem problemas, mas eu me preocupava bastante com aquela criança.

A mesma me olhou feliz da vida, antes de pular sobre a água, rindo quando a água espirrou em mim. Sorri sem nem ao menos perceber, me inclinando e pegando um pouco de água com as mãos, jogando nela, escutando seu grito animado, enquanto a via pular mais ainda, me molhando cada vez mais.

Ri, segurando suas mãos, pulando junto de si, gostando de ouvir sua risada e de ver seu sorriso feliz em minha direção.

A menor correu para o campo e eu logo a segui, rindo quando a peguei no colo e ela gritou, antes de aconchegar a cabeça em meu peito.

Sorri, me sentando na grama, acariciando delicadamente os seus cabelos, a vendo me olhar. Beijo sua testa, sentindo o toque macio da sua mão em minha bochecha. Segura sua mão, beijando a mesma, reparando em uma delicada pulseira adornando o seu pulso. Ela era bem fininha; tinha algumas pedrinhas e uma espécie de plaquinha, com algo escrito.

Inclino a cabeça para conseguir ler melhor, arregalando os meus olhos ao ver o nome gravado ali.

"Iris"

Abro os meus olhos, confuso, olhando ao redor, a procura da criança, não a vendo mais, sentindo um aperto em meu peito ao perceber que ainda estava na caverna.

Me sento, sentindo minha cabeça latejar, ainda escutando a risada alegre da mesma ecoando pela minha cabeça, me fazendo sentir falta daquele momento, como se realmente tivesse existido.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora