✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?!Hoje o cap terá muitas lágrimas, então preparem o lenço e remédio!
Não recomendo ler em horário de aula,pois não quero ninguém chorando na escola!
"Você foi minha história
Sua palavra vem à mente infinitamente
Só por ser capaz de olhar para ela
Como uma foto que ficará gravada profundamente em meu coração
Vou reunir minhas memórias uma por uma
E guardá-las em meu coração
Seu perfume se tornou o vento e voou para longe
Eu vou me lembrar disso para sempre"
Wish You Back-Han JisungFiquem com o cap,amo vocês!
✧══════•❁🦄❁•══════✧Minho
Acordei já fazia um certo tempo, porém permanecia no colchão que se encontrava no chão, apenas observando o Han, que dormia agarrado no próprio travesseiro.
Ajeito o cobertor sobre o seu corpo, escondendo as marcas que eu havia deixado em si na noite anterior, aproveitando para tirar as penas de seus cabelos, que pertenciam ao travesseiro que foi destruído quando o Han o mordeu para não gritar.
Me levantei preguiçosamente, sentindo minhas costas arderem pelos fortes arranhões que o menor havia deixado. Caminho silenciosamente até o banheiro, encarando o meu reflexo no espelho. Observo os arranhões em meu abdome e ombros, além das marcas de mordidas na minha clavícula e pescoço. Viro de costas, olhando a quantidade de arranhões que ele havia feito nas minhas costas e nuca.
-Merda de garrinhas. -Ri nasalmente, lembrando que a pedrinha da sua unha caiu quando ele a fincou nas minhas costas.
Ligo a água da banheira, a deixando encher com água morna. Vou até a pia, jogando um pouco de água no rosto para acordar, passando a língua pelo pequeno corte que o menor havia feito em meus lábios, sorrindo ao lembrar a forma em que ele quebrou o beijo ao arquear as costas e gozar pela terceira vez, sendo possível ainda escutar o barulho dos seus soluços por estar muito sensível.
Suspiro, me afastando da pia, caminhando até a banheira. Arfo ao entrar na água, relaxando os meus músculos automaticamente. Deito a cabeça na borda da banheira, fechando os meus olhos e inalando o cheiro suave da essência de morango.
Escuto passo lentos vindo na direção do banheiro, já sabendo de quem se tratava. Abri os meus olhos devagar, encarando o Han escorado na parede com os olhos ainda levemente fechados pelo sono.
Desço o olhar até as suas coxas, vendo as marcas roxas e mordidas deixadas na carne macia. Subo o olhar até seu quadril, sorrindo por ver a marca das minhas mãos gravadas ali.
-Não me olha assim..... -O menor sussurrou roucamente. Subo lentamente o olhar até seu peitoral, vendo o quão inchados seus mamilos estavam, me fazendo morder os meus lábios e subir mais o olhar, vendo mais marcas de mordidas e chupões, que se espelhavam pelo pescoço e clavícula, formando um lindo colar. -Min! -Murmurou choroso, chamando a minha atenção para o seu rosto, o vendo emburrado. -Eu estou com dor.... -Mordo minha língua para não rir.
-Vem cá, amor.... -Bato levemente na minha coxa, o vendo caminhar lentamente até mim e se sentar em meu colo devagar, enquanto resmungava com um bico.
-Você não me acordou.... -Resmungou, deitando a cabeça em meu peito.
-Queria que descansasse mais um pouco. -Acaricio suas costas, beijando o topo da sua cabeça. -Está muito dolorido? -O vejo assentir. -Desculpa, meu amor. -Mexo nos seus cabelos.
-Não tem que se desculpar, eu gostei, apesar de ter achado que eu fosse desmaiar quando gozei pela terceira vez..... -Murmurou baixo, me fazendo rir. -Não ri! -Se afastou do meu peito só para me encarar. -Cheguei a ver preto. -Cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
عاطفيةOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...