Make you feel my love

3K 243 508
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos,bolinhos, como vocês estão?!

Hoje o cap é uma mistura de fofura, desconfiança e provocação, então preparem o coração! 

 ✧══════•❁🦄❁•══════✧


Han

Sorria, enquanto observava o Minho brincando com as crianças. Chegamos cedo nos campos Elísios, as crianças amaram o piquenique e agora brincavam junto com o Minho de pique-pega.

-Seu papai vai ser um ótimo pai, Iris. -Sussurro, acariciando minha barriga, enquanto admirava o mais velho, que quase caiu no lago. -Um pouco desastrado. -Ri. -Mas será um ótimo pai. -Minho virou em minha direção, sorrindo envergonhado. -Fofo. -Sorri de volta, sussurrando um "Eu te amo" para ele, que fez um coração, antes de voltar a brincar com as crianças.

-Tio Hannie! -Viro na direção da flora, sorrindo ao ver a menor correndo até mim, em um vestido florido. -Para você! -Exclamou, sorrindo alegremente ao me entregar algumas flores.

-Que lindas! -Sorri, pegando as flores. -Vem cá, flor. -A chamo para o meu colo, beijando sua bochecha. -Muito obrigado.

-Que bom que você gostou, tio. -Seu sorriso era tão lindo, fazia seus olhos sumirem, devido as bochechas grandes. -Tio, pode falar com a Iris? -Assinto, sorrindo quando ela deitou a cabeça na minha perna, deixando o resto do corpo deitado na toalha. -Oi Iris! Meu nome é flora e eu espero que sejamos amigas. -Acaricio os fios escuros da menor, observando seus olhos brilharem, enquanto ela falava.

-Tenho certeza que vocês duas vão se dar muito bem, minha flor. -Sorri, colocando uma das flores em seu cabelo.

-Tio, quando você e o titio Min vão casar mesmo? -Olho na direção do Minho, antes de voltar o olhar para a mesma.

-A gente não sabe ainda, mas você e os outros vão estar lá. -Garanto. -Você estará linda, igual uma princesa. -A mais nova riu, ficando com as bochechas vermelhas.

-Quero um vestido cheio de flores! -Exclamou.

-Pode deixar! -Faço cosquinha em sua barriga, travando ao sentir um chute em minha barriga.

-Tio? -Sinto meus olhos embaçarem pelas lagrimas, abaixando o olhar até minha barriga, soluçando ao tocar na mesma. -Tio Minho, o tio Han está chorando! -Flora gritou, se sentando rapidamente.

-O que aconteceu?! -Minho rapidamente se sentou ao meu lado, sendo seguido pelas outras crianças. -Hannie, amor falar comigo. -Sorri em meio as lagrimas, segurando a mão do maior e a colocando sobre a minha barriga, sentindo outro chute. -Isso foi.... -Encaro o maior, assentindo, vendo seus olhos ficarem azuis. -Ela chutou, e--ela.... -Soluço, abraçando o maior. -Minha menininha chutou, isso é tão legal! -Ri, assentindo, escutando o seu soluço.

-É estranho, mas é legal. -Me afasto do abraço, secando as suas bochechas. -Eu te amo. -Sussurro, esfregando nossos narizes.

-Eu também te amo. -Sussurrou de volta, antes de juntar nossos lábios em um pequeno selinho, sendo possível escutar as risadas das crianças. Ri envergonhado, deitando minha cabeça em seu ombro, encarando as crianças. -O bebê chutou! -Exclamou, fazendo os olhos delas brilharem com a informação.

-Venham aqui, aproveitem que ela não parou de mexer. -Sorri, deixando elas tocarem e acariciarem minha barriga, me rendendo várias reações fofas, principalmente da Flora, que estava muito animada da sua amiguinha interagir.

Depois desse momento com as crianças, eu me junto na brincadeira com o Minho, aproveitando até a hora que fossemos embora.

Christopher

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora