✧══════•❁🐰❁•══════✧
Sejam bem-vindos a mais um capítulo, bolinhos! Como vocês estão?
O capítulo de hoje abordará tópicos sensíveis de cada personagem, lembrando que essa é só a primeira parte!
Ao final do capítulo tem um aviso muito importante, então por favor leiam!
✧══════•❁🐰❁•══════✧
Hyunjin
Novamente estávamos na arena para treinar, porém hoje seria diferente, pois serviria para nos conectarmos com nosso subconsciente e descobrir o que possivelmente nos prende internamente.
-Bom, gente, o feitiço consiste em uma nevoa para cada um, onde será criado uma ponte de conexão entre você e sua criança. Você só sairá dela quando se alto perdoar. -Engulo em seco com a explicação do Bin.
-Por que temos que fazer isso mesmo? -Innie questionou com a mão levantada.
-Porque metade dos traumas ocorrem durante esse período e é necessário os compreender e se perdoar para progredir. -Finco minhas unhas em meu pulso. -Prontos? -Apenas afirmamos. Suas mãos brilharam, antes de uma ventania nos envolver, me forçando a fechar os olhos, enquanto era atingido por uma nevoa escura e espeça.
Autora
Os meninos abriram seus olhos aos poucos, percebendo estarem sozinhos naquela vasta escuridão.
Hyunjin olhou ao redor, gritou, mas não obteve resposta, parecendo realmente estar sozinho naquele lugar.
-Onde eu estou..... -Sussurrou, procurando algum ponto de luz.
-Em seu subconsciente. -O maior se assustou com a voz infantil, virando para trás, abaixando a cabeça para ter visão de um garotinho, ou melhor, de si mesmo criança.
O pequeno o olhou de cima abaixo, negando, claramente decepcionado.
-O que nos tornamos? Mamãe ficará decepcionada, não estamos perfeitos.... -Hyunjin arqueou a sobrancelha, tentando entender o que havia de errado. -Nosso irmão é bem mais forte, mais perfeito, mais querido e o que você fez para mudar isso?! -A criança esbravejou com lagrimas nos olhos.
-Não temos como ser perfeitos sempre. -Aquilo pareceu acender uma faísca de raiva no pequeno, que se transformou em uma sombra.
-Temos que sempre ser perfeitos, sempre os mais belos, ou então seremos trocados! -Seus gritos ecoaram por todo o vácuo escuro, obrigando o Hyunjin a tampar os ouvidos. -Nenhum deles nos amam, nosso irmão nos deixou por sermos defeituosos; nosso pai nos deixou por não sermos capazes de o orgulhar. -A sombra atravessa furiosamente o corpo de Hyunjin, que tossiu com a repentina falta de ar. -Nosso avô nos renega, nosso tio nos detesta! -O maior começou a se esquivar da sombra, que se aproximava violentamente. -No final, todos vão preferir nosso primo, até o Lix! - Hyunjin paralisou no lugar. Seus olhos arregalados e sua respiração ofegante, enquanto a sombra o invadia por completo, o empurrando com tudo contra o chão.
-Porra! -Resmungou, colocando uma das mãos na nuca, onde latejava.
"-Eu vou brincar hoje com o Jiji, Hyun!" -Hyunjin rapidamente abriu os olhos, inclinando a cabeça para trás, vendo as duas crianças no que parecia estarem em uma pequena discussão.
"-Não! Você tem que brincar comigo só!" -Hyunjin se virou com um pouco de dificuldades, observando a cena, lembrando vagamente daquela lembrança.
"-Eu quero brincar com o Jiji, ele é meu melhor amigo!" -Felix então se virou, pronto para sair e deixar o pequeno sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomanceOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...