Mirror and potions

5.2K 524 916
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Olá,bolinhos,como estão?

Espero que tenham tomado banho e se alimentado,sim,essa parte foi para você, querida bolinho ^^

Amei ler os surtos de vocês com o cap passado, esse está mais levinho, vocês conhecerão um lado que muitos de vocês não esperam do Jeongin!

Espero que gostem!
         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Minho

Me afastei superficialmente do menor, podendo ver seu rosto completamente vermelho. Sorri levemente, por mais que tentasse parecer confiante e tranquilo na presença do menor, a verdade é que por dentro estava morrendo de medo de sua reação, queria que o mesmo se sentisse seguro comigo. 

-Minho.... -Sussurrou sem desviar os olhos dos meus. Solto a respiração, que nem sabia que estava prendendo quando o menor pulou em meus braços, cambaleei um pouco para trás, mas prontamente o segurei. -Eu senti tanta a sua falta, Min! -Exclamou, me encarando com aqueles olhos brilhantes. 

-Eu também senti, senti muita! -Aperto mais o menor contra mim, o tirando do chão. -Você está tão bonito. -Elogiei. O menor escondeu o rosto em meu pescoço, envergonhado como sempre. -Como senti falta disso. -Giro Jisung em meus braços, podendo contemplar a sua risada.

-Min, não faz isso! -Abraçava meu pescoço fortemente.

-Eu estou tão feliz! -Sorri ao colocá-lo no chão. -Fiquei com tanto medo quando você não me reconheceu, principalmente depois de ver que não usava a pulseira. -Encaro o objeto cintilante em seu pulso. 

-Eu a deixei no bolso por conta do bracelete do uniforme, nunca me afastaria dela. -Sorri mais ainda após sua declaração. -Desculpa, foi tudo tão rápida, apenas me falaram para não me aproximar do dono do anel prata com a pedra azul. -Desfaço o sorriso quando o vejo encarar meu anel. -E depois aquela menina apareceu e eu fiquei tão assustado. -Me encarou amuado. 

-Eu devia ter lhe defendido, mas eu fiquei tão em choque quanto te vi, eu simplesmente paralisei, me desculpa, Hannie. -Seguro suas mãos, sem desviar em nenhum momento meus olhos dos seus.

-Não precisa se desculpar, Min! -Sorriu docemente. -Minho.... qual o significado do anel? -Inclinou levemente a cabeça para o lado, acariciando sutilmente o meu anelar. 

Aquele maldito jeitinho, a voz baixa, a forma inconsciente que ele inclinava a cabeça sempre que questionava algo, junto daqueles olhos e bico curiosos, somente aquilo era o suficiente para que fizesse quaisquer fossem as vontades do menor, ele era tão fofo.

-Esse é o anel que eu ganhei de meu pai, após completar 18 anos. É um anel real, passado do rei atual, para o seu futuro herdeiro. -Explico resumidamente. 

-Ah, entendi. -O mesmo encarou o anel.

-Quer colocar? -Han me olhou surpreso.

-Eu posso?! -Ri da expressão do mesmo.

-Claro Hannie! -Retiro meu anel e o coloco delicadamente em seu anelar, vendo a pedra brilhar.

-Que lindo! -sorri em ver seus olhos brilharem.

- Ficou lindo em você, deveria usá-lo. -Sugiro, estava fascinado em vê-lo com o acessório no dedo.

-Está louco?! -Olhou-me incrédulo. -Não posso usar seu anel, não sou herdeiro do trono e nem poderia usar ele, minha mãe surtaria se reconhece-se esse anel. -Ri da forma exaltada que o menor falava.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora