Uma promessa

4.5K 556 968
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos bolinhos!!!

Nesse cap terá os outros membros e um pouquinho mais da relação e personalidade de cada um e lembrem-se.....falta 2 cap

Fiquem com o cap e perdão quaisquer erros que encontrarem!!!!

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Autora

Já havia amanhecido, Minho e Changbin haviam retornado para o Submundo para evitar problemas. Chan e Han já estavam devidamente arrumados, à espera dos outros Deuses chegarem no castelo com seus devidos filhos.

Han não havia falado uma palavra sequer com Atena, a maior havia chegado logo cedo e estava animadíssima, pois seu filho estaria “seguro”.  A mesma até tentou puxar assunto com o mais novo, mas Han apenas foi para perto de Chan, já que sabia que a mais velha não se aproximaria.  

O primeiro a chegar foi Ares, junto de seu filho Seungmin, que foi ao encontro de Han sem se importar em cumprimentar os mais velhos, ele não gostava deles, principalmente por obrigarem ele a ir nessa palhaçada. 

-Oi. -Han cumprimentou de forma baixa.

-Oi. -Respondeu no mesmo tom. Seung então olhou para Chan e acenou com a cabeça, não dava tanta confiança ao mais velho, ele era pegajoso. 

Os três olharam para os portões ao escutar o mesmo sendo aberto e logo puderam ver Dionisio e seu filho Jeongin, que para alegria de Seungmin ia.  Jeongin cumprimentou os mais velhos de forma tímida e logo foi para o lado de Seungmin.

-Que bom que você vai, Seung! -Exclamou feliz pelo amigo ir consigo. -Ah, oi Sung, oi Chris. -Acenou para ambos que acenaram de volta. 

Os dois mais novos conversavam de forma baixa, até os portões serem novamente abertos e para a infelicidade de Jisung, Afrodite entrar no castelo, junto de seu filho Hyunjin. Han bufou cruzando os braços, Chan percebendo a reação do menor se aproximou mais. 

-Relaxa, não deixa ele te perturbar. -Sussurrou apenas para que o menor ouvisse. Hyunjin andava de forma elegante igual sua mãe. O mesmo cumprimentou todos apenas com um assentar sutil de cabeça e logo olhou para Han, sua expressão mudou sutilmente para uma de desprezo, antes de ficar ao lado de Jeongin que nem ao menos o olhou. 

Um clima tenso havia se instalado entre os mais novos, ninguém dali suportava Hyunjin e seu egocentrismo, bom, havia uma pessoa e ele havia acabado de chegar junto de seu pai.

Foi inevitável não ver Apolo chegar junto a Felix. O menor tinha um lindo sorriso no rosto enquanto cumprimentava todos de forma alegre, seus cabelos loiros brilhavam como os raios solares, Felix era adorável.

Chan percebeu quando a postura de Hyunjin mudou de arrogante, para simpática em segundos, o mesmo abriu um grande sorriso ao seguir o menor com o olhar.

Felix foi até eles e cumprimentou todos com um abraço, até mesmo Seungmin o retribuiu, era inevitável, ninguém conseguia dizer não para Felix. O menor ficou do lado de Hyunjin que sorria de forma simpática, era até assustador na visão dos outros.

-Sejam bem-vindos! -Exclamou Zeus, fazendo que todos ali presente o olhassem. -Como vocês sabem durante uma reunião, minha filha Atena pediu para que mandasse os filhos dos Deuses para um local privado, por mais que odiei a forma que a mesma questionou minhas ordens. -Disse olhando diretamente para a mesma. -Eu a permiti que fosse em cada um e perguntasse se queriam isso, bom, vocês foram os únicos que quiseram levar seus filhos para esse templo. -Era mentira, Chan sabia disso. -Os demais preferiam manter seus filhos aqui. -Novamente mentira, Atena só havia perguntado para os Deuses que ela achava importante, era verdade que alguns não aceitaram, mas muitos nem foram perguntados. -Como já foi dito antes, as crianças retornarão somente daqui 7 anos. -Um suspiro pode ser ouvido dos mais novos por Chan, o mesmo os olhou sentindo um pouco de culpa, mas não mudaria sua decisão, seria um pouco egoísta.  -Durante esse período será permitido a comunicação através de cartas, uma vez por mês será permitido a visitação. -Isso deixou os menores mais alegres. -Bom, está na hora, se despeçam de seus filhos, a carruagem chegou. -Logo os pais foram até seus filhos e os abraçaram.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora