✧══════•❁🦄❁•══════✧
Sim, vocês ganharam dois caps na semana kkkk
Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?
No final do cap terá um detalhe importante que alguns de vocês me questionaram.
Fiquem com o cap!
"Será que você sequer consegue imaginar se apaixonar como eu me apaixonei?
Pelo amor da minha vida
Ela tem um brilho no rosto, um olhar glorioso em seus olhos
Meu anjo de luz" JVKE - golden hourSim,essa é a música tema do cap,pois a melodia será protagonista da dança.
✧══════•❁🦄❁•══════✧
Felix
Havia chegado em casa após o final da aula. Meu pai não estaria em casa, então logo estranhei ao escutar barulhos vindo dos seus aposentos.
-Hyun, pode preparar um lanche pra gente, por favor? -Acaricio a bochecha do maior, o vendo afirmar. -Acho que tem alguém nos aposentos do meu pai, já volto, deve ser algum cliente. -Ri, já era comum isso acontecer.
Dou um rápido selinho no mesmo, subindo até os aposentos de meu pai, vendo que a porta estava entreaberta.
Me aproximo lentamente, me surpreendendo ao ver Atena mexendo nas coisas do meu pai, o que ela fazia ali? Abro a porta cuidadosamente, entrando no quarto, antes de me pronunciar.
-Atena, o que faz aqui? -Vejo a mais velha se virar rapidamente, visivelmente assustada.
-Eu que lhe pergunto! O que faz aqui?! -Esbravejou.
-Essa é a minha casa, você que não deveria estar aqui, ainda mais nos aposentos de meu pai. -Cruzo os braços, a encarando com deboche.
-Tenho um encontro com o seu pai! Agora saia! -Ri em descrença.
-Que estranho, meu pai não me falou da sua visita. -Arqueio minha sobrancelha.
-E por algum acaso ele lhe deve informações? -Cruzou os braços.
-Não sei como é a sua dinâmica maternal, mas eu e meu pai temos uma ótima troca de diálogo, deveria tentar. -Sorri, a vendo ficar cada vez mais irritada.
-Olha bem como fala comigo, eu te vi nascer! -Reviro meus olhos.
-Todo mundo sabe que você é velha, não precisa falar. -Me seguro para não rir.
-Escuta aqui garoto! -A corto.
-Escuta aqui você! Eu não dou a mínima para quem você é! Dentro dessa casa, só quem manda é o meu pai! -Meu tom se elevava cada vez mais. -Se quer falar com ele, vá até o seu templo, não invada minha casa, pois você não é especial, para querer tratamento diferenciado! -Cerro minhas mãos em punhos, nunca gostei dessa mulher, quem era ela para gritar comigo, na minha própria casa, ainda por cima.
-Amor? -Encaro Hyunjin que estava encostado no batente da porta. -Por que está gritando? -Intercalou o olhar entre mim e a mais velha.
-Nada, meu amor. -Sorri forçadamente. -A Atena estava me questionando sobre onde meu pai estava e eu apenas disse que ele não estava no momento. -Encaro a mais velha que parecia assustada, intercalando o olhar entre mim e Hyunjin. -Não é? -Digo mais sério dessa vez.
-O filho da Afrodite....com o filho do Apolo.... -Encaro a mesma confuso. -Eu....eu já vou indo, obrigada pela informação. -A mesma saiu do local praticamente correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dear Mythology (Minsung)
RomanceOnde o Olimpo e o Submundo vivem em lados opostos, uma amizade entre os dois mundos, se transforma em uma grande paixão, que irá de contra tudo que lhes foi ensinado. Mas não é como se Minho e Jisung ligassem para isso. "Apenas seja meu por toda a e...