Serotonina

4.1K 369 952
                                    


✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos bolinhos,como vocês estão?

O cap de hoje é uma montanha russa de emoções,mas todos são bons, prometo!

Eu não coloquei a capa nova no cap quando eu modifiquei, então aqui estar:

Eu não coloquei a capa nova no cap quando eu modifiquei, então aqui estar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com o cap!

✧══════•❁🦄❁•══════✧


Han

-Isso Han, continua levitando os obstáculos e passando pelas sombras! -Hades me instruiu. O mesmo estava me ajudando com os meus reflexos.

Minho insistiu para que não pegasse tão pesado, devido ao bebê, então tentava não ultrapassar meus limites.

Ainda não havíamos contado sobre a gravidez para os pais do maior e nem para os meus amigos, iriamos fazer isso depois.

Passo pela última sombra, respirando ofegante pelo esforço. Hades me parabenizou, me entregando uma garrafa d'água logo em seguida.

-Você foi muito bem hoje, parabéns. -Sorri. -Acha que consegue treinar mais um pouco? Podemos continuar amanhã se estiver cansado. -Por incrível que pareça, Hades era bastante compreensível comigo. O maior sempre me questionava se estava tudo bem, se estava cansado ou se queria fazer uma pausa, ele respeitava o meu limite e tempo.

-Eu estou bem, podemos continuar. -Asseguro, entregando a garrafa para ele. -Qual vai ser o próximo desafio?

-Vai lutar contra mim. -Me engasgo com a minha própria saliva. -Relaxa, vai ser luta corporal, sem poderes. -Riu. -Quero que saiba se defender sem os poderes. -Me lembro de quando os meus poderes falharam com o Dylan, engolindo em seco.

-Ma---mas eu perco para o Minho e olha que ele é quase do meu tamanho, imagina para você! -Aquilo era loucura.

-Altura não quer dizer nada, Han. A pessoa pode ser alta, mas não saber lutar.

-E eu sou baixo e sou péssimo nisso. Acho que eu vou seguir o estereotipo e ser a dama indefesa que é salva.... -O maior cruzou os braços, me olhando com deboche.

-Você escolheu o vilão, digamos assim, então bora criatura, vai lutar sim! -Faço um pequeno bico. -Bora, vai para a marcação. -Resmungo, indo até a marcação praticamente marchando. -Pronto?

-Nem um pouco! -O mesmo apenas riu, avançando em minha direção. -Puta que pariu! -Desvio, cambaleando um pouco, antes de desviar de um golpe do maior. -Hades! -Grito, me abaixando para não tomar um soco.

Desvio novamente do soco, segurando o seu pulso com a mão esquerda, o puxando até que parasse na frente do meu corpo, o vendo perder um pouco do equilíbrio, me dando um pouco de vantagem ao pôr meu pé na frente, o soltando para que caísse no chão.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora