Careless

2K 173 439
                                    

✧══════•❁🐰❁•══════✧
Bem-vindos a mais um cap, bolinhos!

Espero que todos vocês estejam bem!

O cap de hoje não é recomendável ler na escola

Tem um aviso muito importante no final do cap, então por favor,leiam!
✧══════•❁🐰❁•══════✧

Wolfchan

Papai Chris deixou eu e o Dwae com o titio Seung, assim podíamos brincar e treinar com ele.

Dwae lutava, enquanto eu terminava de pintar o meu desenho, pois hoje estava muito cheio e eu não conhecia todas as aquelas pessoas.

Me sobressalto quando uma borboleta brilhante surgiu na minha frente, espirrando quando ela pousou no meu focinho, antes de me rodear.

Ri, soltando os lápis de cor, me erguendo, tentando pegar ela, mas sem sucesso.

Eu amo borboletas, desenhava várias delas, então logo bufei e peguei o meu ursinho, antes de correr atrás dela para fora da arena.

-Vem ati! -Tento pegar, mas ela sempre escapava, me rodeando, me deixando um pouco tonto, antes de voar até uma arvore, sumindo quando bateu contra a madeira. -Ué....cadê? -Me sobressalto ao ver uma moça sair detrás da árvore, conseguindo ver a áurea ruim e magica que ela tinha.

-Vem aqui, bichinho.... -Me afasto, agarrando mais o meu urso.

-Naum, Dwae biga.... -Me encolho, sacudindo os meus pés quando ela me ergueu pelas orelhas, sentindo elas latejarem. -Solta! -Mantenho o ursinho em uma mão, tentando me soltar com a outra, a vendo me analisar.

-Você é um ser estranho. Criados não falam e são maiores, mas você é um ratinho fraco. -Me sacudiu levemente.

-Wolf é um lobu! -Mordo sua outra mão quando ela tentou segurar minha cabeça.

-Ai Desgraça! -Gritou, alto demais para a minha audição, enquanto me sacudia mais. Choro baixinho, sentindo como se minhas orelhas estivessem rasgando. Me debato mais quando vejo ela erguer uma gaiola. -Parece um filhote de cachorro fraco, mas....seu sangue é dourado, estranho. -Fungo, acertando-a com o urso. -Aí caralho, me dá essa merda! -Arrancou o urso de mim, me fazendo tremer, antes de chorar alto. -Cala a boca criado, você deve obedecer! -Me sacudiu com mais força, sendo possível sentir a dor aguda da minha orelha rasgando mais. Uivo alto.

Seungmin

Estava focado em ajudar o Dwae, mas o menor apenas parou, erguendo as orelhas, as mexendo em claro sinal de alerta. Me assusto ao escutar um uivo, vendo todas as janelas se quebrarem.

-Mas o que?! -Olho para onde o Wolf deveria estar, não o vendo.

-Wolf! -Dwae gritou, correndo para fora. Corro atrás dele, sendo seguido pelos outros soldados.

Arregalo os meus olhos ao ver uma mulher gritando de dor, enquanto tinha as mãos cobertas de sangue contra as orelhas, desço o olhar até a sua perna, congelando ao ver o Wolf caído no chão, visivelmente machucado.

-O que você fez com ele?! -Meus soldados ficaram em posição de ataque. A mulher se apressou em pisar no rabo do Wolf, o impedindo que corresse.

-Xouta! -Um dos soldados foi rápido em pegar o Dwae, o impedindo de correr até o Wolf.

-Parece que eu não precisei de muito para te atrair, filho de Ares. -Arqueio minha sobrancelha, trincando o meu maxilar quando ela ergueu o Wolf pela orelha.

-Solta ele! -Pego minha espada, escutando sua risada.

-Ou então o que? Ele é um criado, deveria ter até uma coleira de identificação, que o limita. -O sacudiu. -Solta a espada. -Não deveria, mas o sangue que escorria das orelhas do Wolf indicava que elas estavam muito machucadas. Bufo, jogando a espada longe. -Se importa tanto assim com esses bichinhos? -Eu deveria matá-la, mas não podia correr o risco de machucar o Wolf....o amor era uma ruína, como meu pai sempre disse....

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora