-"eu realmente odeio essas convocações aleatórias, no final nunca é nada demais"-Ghost reclamou para Konig enquanto caminhavam em passos rápidos.
Konig assentiu com a cabeça andando lado a lado, alguns soldados passaram por eles e se curvaram levemente como respeito por tais autoridades.
Eles entraram no corredor e o silêncio dos dois era algo confortável, era um horário onde a base ficava realmente movimentada; soldados saindo de seus treinos e mudando de turno. Homens passando por eles oque deixava Konig muito incomodado e o deixava sufocado, ele respirou fundo e apertou com força contra o peito sua arma enquanto iam até a porta do dormitório da mulher.
Ghost o olhou de canto e suspirou, ele parou em frente a porta de Selene e bateu na porta com impaciência enquanto Konig olhava para os lados nervoso pela agitação alheia. Ghost bateu com mais força, sem resposta.
Ele colocou a cabeça perto da porta e não ouvia nada, bateu com mais força esperando nervoso por ao menos um som mas obviamente sem repostas. Ele colocou a sola do seu pé na porta e agarrou com força a maçaneta enquanto seu ombro empurrava com força abrindo a porta sem muito esforço ou dificuldade. Konig olhou para os lados do corredor e um soldado estava no dormitório do lado olhando para eles, seus olhos eram azuis e seus cabelos negros como a noite. Konig o encarou frio enquanto Ghost adentrava para dentro do dormitório;
-"precisa de algo?"-Konig perguntou arrumando a postura mais folgada.
-"Selene está bem?"-ele perguntou cruzando os braços encarando o homem do mesmo nível.
Konig cerrou os olhos e por baixo de sua máscara deu um sorriso desafiador com uma certa raiva crescendo em seu peito, ele encarou o homem friamente antes de passar para dentro do quarto da mulher. Ghost entrou calmamente mas dentro de seu peito havia uma certa aflição e ele se perguntava o porquê, ele andou rápido olhando para os arredores, seus olhos passaram por todo o quarto procurando a figura semelhante mas não achou, ele olhou para a porta do banheiro e andou em passos largos e rápidos , ele levou sua mão até a maçaneta mas parou ao ouvir o barulho da água caindo no chão. Seu coração se aliviou e ele respirou fundo.
-"você parece agitado"-Konig disse levantando as sombracelhas, parecia uma sátira, ele fechou a porta atrás de si e se sentou na cama da mulher arrumando suas luvas.
Ghost apenas o olhou calmo, ele estabilizou sua respiração e foi para o lado da cama se encostando na parede.-"quem é o soldado de cabelos negros e olhos azuis?"-Konig perguntou baixo para Ghost que levou os olhos até ele, os olhos de Konig estavam vidrados no chão enquanto ele arrumava com força suas luvas.
-"por que?"-Ghost se virou para o homem esperando uma resposta.
-"eu quem fiz a pergunta"-Konig disse áspero e curto para Ghost que franziu levemente o celho com estranheza.
Ghost o olhou de canto com indiferença e suspirou.
-"não sei oque te deixou assim"- ele levantou o joelho e apoiou a sola do mesmo na parede enquanto levantava a cabeça para olhar para o teto. -"e não sei de quem você está falando".
Konig ficou em silêncio, colocou a mão por baixo de sua máscara e franziu os lábios em confusão enquanto Ghost fechava os olhos.A porta do banheiro se abriu devagar; os olhos de ambos se viraram para ver, Selene estava com os cabelos úmidos na frente dos seios que estavam tampados pela toalha branca que envolvia seu corpo curvelinio. Ghost sorriu por baixo da máscara e cerrou os olhos tendo aquela visão enquanto Konig olhou para o rosto da mulher fascinado por sua beleza única, os seus olhos estavam guiados para o chão antes dela olhar para eles com constrangimento. Seu rosto parecia quente e rosado enquanto ela arregalava os olhos e franzia os lábios; ela se virou rapidamente para trás como tentativa para entrar novamente em sua suíte mas falhou e acabou escorregando entre seus próprios pés, ela caiu com a barriga para baixo e o traseiro virado para ambos que ainda estava minimamente coberto pelo tecido da toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...