Inspiração para cap-> música: INSACIAVELMENTE (rize e zero two) Felicia rock <3
Ghost me olhou de cima a baixo e se levantou vindo até mim, fiquei imóvel ainda prendendo a toalha contra meu corpo.
-"vocês não podem simplismente sempre abrir minha porta com Lockpick!"-disse em um tom que daria sermão.
Simon jogou a cabeça para trás enquanto Konig apenas nos olhava sentado na cama, ele se aproximou me prendendo na parede.
-"mmm.."- Ghost suspirou dando um sorriso e descendo as duas mãos pro meu quadril e me puxando pra cima, contra a parede.
-"Simon.."-suspirei, sentindo meu corpo esquentar.
Ele prendeu o peitoral em mim me prensando com mais força na parede, senti um tecido subir rápido nas minhas pernas.
Olhei pra baixo vendo ele colocar uma calcinha preta em mim e me tirar da parede, ele colocou as mãos nas bordas da calcinha e puxou pra cima com tudo me fazendo dar um pequeno gemido de dor.
-"seja gentil com ela"-Konig apareceu do nosso lado me puxando pra perto fazendo a toalha cair, sua mão passou por minhas costas fazendo carinho enquanto ele se inclinava para mais perto.
-"vocês estão estranhos.."-disfarcei meu desejo.
-"fala mais baixo, tem algumas pessoas no corredor"-ele sussurrou levantando a máscara e dando um beijo em mim, cheio de desejo e desespero.
Senti a mão de Ghost descer e apertar minha bunda devagar enquanto ele se encaixava atrás de mim, senti seu volume roçando contra mim levemente.
Ele se inclinou pra baixo enquanto Konig ainda me beijava e prendeu os lábios na lateral do meu pescoço distribuindo beijos pacíficos.
Suspirei tirando meus lábios do de Konig, ele olhava fixamente para minha boca, nossos lábios estavam úmidos.
-"oque foi?"-ele perguntou com a respiração contra minha boca.
-"vamos lá.."-supliquei-"não são vocês que mandam aqui"-falei com malícia e empurrando levemente Konig pelo peitoral, ele levantou as mãos me secando com os olhos.
Ghost tirou as mãos da minha cintura e eu me aproximei de Konig até o empurrar para cima da cama, ele caiu mordendo o lábio inferior levemente enquanto me olhava com prazer.
Me engatilhei por cima do mesmo ficando de quatro na cama e o olhando fixa.
Senti as mãos de Simon apertarem meu quadril e descer para minhas coxas conforme ele explorava minha pele.
Passei minha mão pelo o volume notável de Konig oque fez o mesmo arquear a coluna e jogar a cabeça para trás.
-"va.. vai.. Por favor.."- ele suspirou agoniado enquanto eu abaixava sua calça devagar.
Dei um sorriso semi-cerrando levemente os olhos e puxei para baixo rapidamente, desci os olhos para sua cueca e arregalei-os levemente vendo o tamanho ainda coberto pelo tecido preto.
Ele enrolou meu cabelo com uma mão e eu abaixei levemente a sua cueca fazendo seu membro enorme pular para fora e bater na minha boca devagar, já estava úmido.
-"você vai..-fui interrompida por um tapa forte na bunda -"ah!"-gemi um pouco alto e virei a cabeça e olhar por cima do ombro para Ghost que estava com um sorriso enorme nos lábios enquanto levantava a mão depositando outro tapa que me fez dar um pequeno impulso para frente e uma ardência que só aumentava minha excitação.
-"porra!"-ouvi a voz de Konig e me virei novamente, ele puxou minha cabeça para perto do seu pau enfiando um pouco na boca, rodei minha língua em sua glande fazendo ele arfar quase descontrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanfikceKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...