𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄 (COMBO)

1K 88 62
                                    


𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑𝐀𝐌 (1)

Uma melodia soou em meus ouvidos, me espreguicei na cama e abri os olhos passando as mãos nos meus lados e sentindo vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma melodia soou em meus ouvidos, me espreguicei na cama e abri os olhos passando as mãos nos meus lados e sentindo vazia.

Me sentei na cama e meus olhos caíram sobre Hans e Simon sorrindo e cantando a melodia de feliz aniversário enquanto seguravam uma bandeija cheia de comida.

Dei um sorriso e tampei o rosto pela vergonha, Ghost levou a mão até meu pulso tirando devagar.

-"não tampa o rosto, amor"-ele sussurrou com sua voz rouca enquanto Konig se sentava do meu lado e depositava um beijo na minha bochecha.

-"pensei que tinham esquecido"-Olhei para Konig que puxou meu rosto me dando um selinho rápido.

-"pensou errado"-Hans falou baixo dando um sorriso e Simon colocou a sua bandeija encima da escrivaninha vindo até mim e beijando meu pescoço.

-"Riley..."-falei baixo, conforme sentia os lábios dele.

Ele colocou o dedo indicador nos meus lábios e Hans desceu deitando a cabeça no meu colo enquanto olhava pra minha barriga.

-"logo logo você nasce"-ele levou a mão até minha barriga passando com calma.

Simon selou os lábios nos meus e deitou a cabeça no meu ombro enquanto levava uma mão até a lateral da minha barriga.

-"ta demorando né.."-suspirei colocando uma mão na nuca de Hans e outra no rosto de Simon enquanto olhava minha barriga.

-"já faz 9 mêses, tá tudo bem"-Hans beijou minha barriga.

-"agora você precisa comer, pra alimentar nosso amorzinho"-ele falou com uma voz afinada e o olhos cheios de amor, oque foi algo fofo vindo de um homem com mais de 2 metros.

Hans levantou a cabeça e me deu um beijo rápido puxando a bandeija pro meu colo.

Simon depositou um beijo na minha bochecha e fez carinho na minha nuca.

-"vou buscar sua vitamina"-ele falou, com sua voz grave saindo do quarto.

Konig me olhou, parecia envergonhado então abaixou a cabeça brincando com os dedos.

Levei uma colherada do bolo nos lábios e sorri ao sentir o gosto.

-"floresta Negra!"-fechei os olhos sentindo o gosto doce.

Konig me olhou feliz e deu um sorriso longo.

-"pedi esse já que você comeu floresta Negra quando nossos olhos se encontravam."-meus olhos marejaram um pouco ao saber que ele ainda se recordava.

-"ainda se lembra... "-sussurrei.

-"como eu me esqueceria da primeira vez que vi o rosto do amor da minha vida.."-ele disse no mesmo tom acariciando meu rosto.

ENTRE FRONTEIRAS (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora