Abri devagar a porta, antes de passar os olhos para o corredor certifiquei o horário; 7:53 da manhã.
Respirei fundo sentindo o ar correr pelas minhas veias enquanto sentia um arrepio que esfriou do pescoço até na espinha.
Fechei a porta atrás de mim e me virei indo para o lado que nunca fui do corredor, onde provavelmente ia até o fim dos dormitórios.
Andei em passos rápidos ainda sentindo um mal presságio.
-"Selene!"-uma voz ecoou pelo corredor oque me fez olhar para trás. Meus olhos bateram na figura conhecido: Kyle. O homem de cabelos negros na altura dos olhos que eram azuis escuros como o mar e uma fisionomia cheia de músculos mas mesmo assim uma face tímida e fofa. Ele colocou uma mão na nuca e me olhou com um sorriso longo se aproximando devagar.
-"acho que chamei alto demais"-ele disse, oque tirou um sorriso meu.
-"um pouquinho"- fiz um gesto com os dedos em forma de pouco e dei um sorriso de ponta.
Ele riu baixo e caiu a mão até seu quadril. Seus olhos foram para o chão por um instante enquanto eu esperava ele quebrar o silêncio.
-"então, eu fiquei sabendo que hoje é sua folga.."
-"é sim"-sorri, colocando as mãos para trás.
-"que tal a gente sair? Podemos comer algo e conversar.."-ele disse e meu sorriso se abaixou aos poucos, cocei a cabeça devagar.
-"cla.."
-"não, ela já tem compromisso"-ouvi uma voz grave vim de trás de mim oque me fez ameaçar virar rápido para trás mas fui impedida com um braço se rosqueando envolta do meu pescoço, coloquei as mãos no antebraço musculoso e olhei para Kyle com um sorriso sem graça. Meu coração pulava com força para frente e para trás.
-"bem, então marcamos pra outro d..-
-"não dá, ela sempre está ocupada"-a voz grossa de Konig cortou o homem.
Kyle deu de ombros e me olhou arregalando levemente os olhos enquanto estralava os lábios.
-"bem, nos falamos quando você estiver sozinha"-ele torceu levemente os lábios e se virou saindo.
Olhei ele se sair e me virei para trás dando de cara com um peitoral imenso, fechei os olhos e suspirei.
-"sério?"-cruzei os braços, abri os olhos e olhei para cima, Konig fez o mesmo descendo os olhos até mim.
-"oque é?"-ele disse.
-"Konig, ocupada? Sério?"-perguntei, indignada dando leves passos para quebrar a pouca distância.
Coloquei a cabeça por cima do ombro e o olhei de cima a baixo com um sorriso crescendo nos lábios.
-"sim, você está ocupada"-ele revirou os olhos se aproximando lentamente-"bem, pelo oque eu vejo você está ocupada"-ele sorriu por baixo da máscara, fiquei imóvel enquanto ele se inclinava, olhei em seus olhos que pairavam singelos sobre mim.
Ele levantou a mão e subiu o dedo indicador por minha bochecha encaixando a mão no meu rosto com o dedão deslizando até meus lábios.
-"estou?"-sussurrei contra a máscara dele enquanto o seu rosto se aproximava do meu.
-"sim, meu bem"-ele respondeu em um sussurro, ele levantou sua máscara na altura dos lábios e encostou nos meus devagar selando com desejo mas se afastou logo olhando para os lados do corredor para se certificar que estava tudo vazio antes de encaixar os lábios no meu novamente em um beijo rápido mas quente e cheio de desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
أدب الهواةKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...