—“bem.. E como vamos fazer para colocar seu nome na lista dos convocados para a missão?”– Konig perguntou, seus olhos brilhavam de curiosidade e Ghost cruzou os braços dando um longo suspiro.
–“os nomes agora ficam no notbook executivo, apenas sete pessoas tem a senha dessa conta do governo, por sorte somos dois."–ele deu uma pequena pausa, sua voz estava rouca e baixa para ninguém ouvir pelas paredes. –“apenas precisamos do computador de Horangi”–ele deu a sugestão e Konig me olhou inclinando um pouco o rosto para o lado.–“eu não falo muito com ele”– Konig disse e Ghost abaixou o olhar para o chão fazendo um gesto negativo com a cabeça–“eu também não, ele nunca responde ninguém”–Ghost disse em um tom irritado.
–“responde sim, já conversamos (entre aspas)" –eu disse para os homens colocando a mão para trás que arregalaram levemente seus olhos, ghost se inclinou um pouco para o lado e perguntou com um tom de sarcasmo–“você? Ele já respondeu VOCÊ? ” “–sim Ghost”–eu o olhei de canto com um pequeno sorriso de audácia crescendo em meus lábios. Ghost estufou os peitos e deu um passo a minha frente, Konig apertou as mãos uma nas outras e colocou por dentro de sua máscara;como se estivesse roendo as unhas.–“prove, Selene"– O homem disse com um porte sério, mas por baixo de sua máscara aparecia um sorriso sarcástico e a mulher percebeu isso, ela colocou as mãos em sua cintura e soltou um riso pelo nariz como se estivesse debochando da incredulidade do Homem.
–“oque foi?”–Ghost cruzou os braços, seus olhos se cerravam levemente e suas sombracelhas se arqueavam com suavidade.
–“esta duvidando?” ela abaixou um pouco a cabeça e levantou os olhos para se encontrarem com os de Ghost. Konig apenas observava o desfecho do diálogo de ambos.
–“estou, eu dúvido”–Ghost disse se inclinando mais para ela, seus olhos estavam próximos, ambos com ar de desafios.
–“quer dizer que você duvida?”–ela perguntou deixando o homem um pouco impaciente que se inclinou mais até quase as testas se tocarem.
–“dúvido”–ele disse áspero e com certeza.
–“meu pau no seu ouvido”–a mulher respondeu prendendo os lábios quase em um sorriso enquanto Ghost arregalou os olhos e se afastou erguendo novamente a postura, ele cruzou os braços e fechou os olhos. Konig soltou uma pequena risada baixa mas foi cortado pelo olhar assasino de Ghost.
–“palhaça” ele disse repreendendo ela em um tom baixo.
Passei meus olhos para Konig, eu tinha um sorriso em meu rosto mas quando meus olhos se encontraram com os dele foi aos poucos diminuindo. Seus olhos azuis estavam exalando uma enorme paz, doçura e gentileza que eu nunca havia visto antes. Ele tinha um brilho nos olhos enquanto parecia sorrir por baixo de sua máscara, seus olhos sorriam junto; ele olhava para mim, suas mãos estavam juntas e seu corpo um pouco trêmulo. Meus lábios se abriram novamente em um sorriso fechado que se cresceu rapidamente.
Ghost arqueou a sobrancelha e olhou para ambos em duvida, ele entrou no campo de visão de Selene e passou a mão na frente do rosto dela.
–“vamos, você precisa falar com Horangi“–ele disse frio e rígido enquanto caminhava até a porta, Konig olhou para ele e depois para mim. Seus olhos se esfriaram novamente como uma geada e ele seguiu o homem. Eu sai logo atrás deles trancando a porta.
–“mas oque eu tenho que fazer?”–eu perguntei baixo alcançando eles, o corredor estava vazio, nada além de nossos passos apressados.
–“primeiro você fala com ele, qualquer coisa. E depois vamos para o quarto dele e Konig fica na porta."
–“hum, achei fácil”– eu disse com um pequeno sorriso e olhos quase fechados provocando a incredulidade de Ghost que soltou um riso pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanfictionKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...