𝐂𝐈𝐔́𝐌𝐄𝐒 𝐁𝐎𝐁𝐎

1.4K 126 20
                                    

        Conforme meu corpo se esforçava para fazer meu pesadelo, ou quero dizer, flexões. Minha mente não conseguia parar de pensar naquilo que eu e Konig encontramos, ritual hipnótico?

  Parei na prancha por alguns segundos antes de me levantar e sentir algo bater com força no meu rosto, coloquei as mãos rápido em minhas bochechas e abri os olhos sentindo o lenço nos meus dedos. Olhei para frente até ver o loiro com uma bandana de caveira cobrindo seu nariz e lábios.

—“Ghost!”–dei um sorriso ao ver ele e dei alguns passos rápidos antes de pular nos braços do mesmo, a academia da base estava vazia, ele ficou surpreso por alguns segundos antes de retribuir.

  Abri os olhos e levantei as sombrancelhas sentindo meu rosto ficar quente.

—“sentiu minha falta, boneca?”–ele falou oque me fez rir e me afastar1 um pouco.

—“boneca? Que apelido..–sorri caçando uma palavra e ele sorriu com os olhos–“cringe?–ele deu a ideia secando as mãos com um lenço e me olhando profundamente–“cringe!”–falei quase no mesmo tempo, em sintonia.

—“eu sabia que iria falar isso, sua esquisita”–ele disse revirando os olhos de brincadeira e chegando mais perto devagar.

  Respirei fundo e prendi a respiração quando seu rosto estava perto o suficiente para a ponta de nossos narizes se tocarem levemente.

—“preciso te falar algo”–ele sussurrou.

Abri os lábios e franzi levemente a sombracelha–“oque?”–perguntei baixo.

—“você está fedendo suor”–ele disse e começou a rir se afastando.

  Puxei a gola da minha blusa até o nariz e fiz uma expressão de nojo.

—“ugh” ele começou a rir e jogou o lenço sujo na minha cabeça.

—“Ghost!”–eu peguei o lenço e taquei nele enquanto ainda estava de costas mas ele se virou pegando denovo levantando a mão oque me fez correr e começar a rir.

  Ele andou um pouco e passou o braço por minha cintura me prendendo oque me fez rir sem parar, senti meu coração quente.

—“Blueh blueh”–ele pegou o lenço sujo de suor se aproximando de meu rosto oque me fez inclinar o rosto pro lado com os olhos quase fechados ainda rindo.

  Abri lentamente os olhos vendo vários soldados na porta de entrada nos encarando, oque me fez dar uns cotovelada leve na costela de Simon.

—“oque?”–ele perguntou olhando pra mim e abaixando o lenço ainda com o braço envolta da minha barriga.

  Seus olhos castanhos foram até a direção dos meus e encararam os homens com desprezo.

—“perderam algo aqui?”–ele perguntou, arrogante.

—“é uma academia, não sabia que tínhamos que te dar satisfação”–ouvi a voz familiar sair do meio dos soldados, o homem de cabelos negros, Kyle, que se destacava entre os demais arrumou a postura em defesa.

   Ghost deu um riso irônico baixo e soltou o braço de mim, observei quieta passando os olhos de Simon até Kyle e Kyle até Simon.

—“que tom é esse? Parece que o frango criou voz”

    Kyle não respondeu, apenas deu alguns passos até Simon e Ghost fez o mesmo.

  O homem subiu e desceu os olhos antes de se virar para mim e dar uma expressão gentil.

—“Selene!”–ele sorriu e eu acenei de leve ainda confusa.

  Os outros soldados entraram e foram para as máquinas mas com os olhos ainda fixos em nós. Ghost cruzou os braços e suspirou tentando se equilibrar.

—“bem..”–Kyle era gentil, levantou a mão com um papel entre os dedos e me entregou “restaurante emobelanthe’s” eu sorri Fria e fiz negativo com a cabeça.

—“não posso aceitar Kyle, desculpa..”–eu sorri gentil e me virei de costas pegando o lenço no chão e entregando o cartão para ele.

—“claro que pode, e você vai!”–ele deu um sorriso brincalhão levando o braço até meu ombro mas foi interrompido pela a mão de Simon.

—“não”–Ghost apertou com força o pulso do mesmo e meu sorriso se desmanchou olhando para ele que tinha uma expressão de raiva com os olhos carregados de ódio.

—“ela decide isso”

—“cala sua boca antes que eu quebre seus dentes”–Ghost ficou na minha frente e me empurrou devagar para trás enquanto seus olhos ainda estavam em Kyle.

—“que eu saiba sempre acaba em desastres relacionamentos em bases militares”

—“Está com inveja?”– ghost disse irônico colocando a cabeça encima do ombro devagar.

  Ele ficou ao lado de Kyle e se aproximou do ouvido dele, sussurrando algo que eu não conseguia ouvir.

  Ghost 3° pessoa

—“fica longe dela”– sua voz estava autoritária oque fez Kyle rir de canto.

—“e porquê eu deveria?”

—“fale com ela denovo e você descobrirá”–antes de se afastar um pouco Simon passou os olhos uma última vez para Kyle que deu alguns passos até a mulher, ele colocou a mão na cintura da mesma que deu um passo para trás.

  Ghost deu um sorriso rouco e puxou Kyle para trás pela gola da camisa fazendo o mesmo ficar sem ar ao cair no chão pelo impacto.

  Simon não esperou até se jogar encima dele dando diversos socos no rosto do Homem que envolveu as mãos no punho dele oque não adiantou. Ghost parecia não querer ouvir nada.

Selene

  Franzi as sombracelhas sem entender, ainda raciocinando. Vendo Kyle apanhar feio para Ghost ao ponto de ter várias gotas de sangue voando por toda a parte.

—“ta gostando seu merda?”–Ghost riu perguntando enquanto batia cada vez com mais força, parecia não cansar.

  Os soldados se rodearam surpresos, alguns tentando impedir mas ninguém conseguia segurar Simon e eu não seria diferente. Torci os lábios e entortei um pouco as sombrancelhas.

—“Ghost”–o chamei alto mas o mesmo começou a socar o rosto de Kyle revezando as duas mãos.

—“OKAY, Simon!”–cruzei os braços e ele olhou para trás me olhando bravo, o rosto de Kyle estava inchado e cheio de sangue.

—“oqu..– ele foi interrompido com um soco no rosto de Kyle, Ghost caiu um pouco para o lado E o homem respirou com dificuldades, os soldados levantaram ele passando os olhos para Simon.

—“ta achando que acabou?”– Ghost se levantou e eu entrei na frente dele enquanto seus olhos ainda estavam fixos nos soldados.

—“sim, acabou”– ele olhou para baixo, o olhei com implicância, não tinha motivos para aquilo e de certa forma Kyle estava muito machucado.

Ghost deu de ombros e eu me virei indo em direção a Kyle que estava em pé pelos soldados. Ele estava com uma mão na barriga, seu olho direito estava inchado e coberto de sangue. Respirei com culpa e ele deu um sorriso com os dentes vermelhos.

  Senti algo me puxar pelo braço.

—“não vai ficar com ele, né?”–Ghost perguntou baixo.

—“ele está machucado”

—“eu também”–ele levantou um pouco a máscara e mostrou o lábio inferior com um pequeno corte. —“eu vou morrer, estou perdendo sangue se não me levar para a enfermaria”– ele disse exagerado, nunca havia o visto daquela forma, estava brava mas sorri querendo dizer okay. Puxei sua mão e sai da academia, Ghost olhou para trás e Kyle estava nos olhando com um ódio.















ENTRE FRONTEIRAS (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora