𝐔𝐌 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐑. (𝐇𝐎𝐓)

2K 146 67
                                    

(Contém semi-hot, já peço desculpas pois não sei escrever HOT)

3H DA MADRUGADA.

Abri os olhos assim que minhas costas bateu em algo macio, levantei os braços e senti nas pontas dos dedos músculos me envolvendo em um abraço enquanto me deitava, estava escuro.

-"quem.. É?.."-perguntei rouca com sono.

-"está esperando outra pessoa, amor?"-a voz rouca e grave sussurrou perto do meu pescoço assim que me deitou na cama, meus braços ainda se envolviam ao redor do seu pescoço.

Meus olhos se acostumaram com o escuro e pude ver uma máscara em forma de caveira me olhando oque me fez me relaxar e folgar os braços.

-"está escuro, Ghost?"-eu perguntei apertando os olhos ameaçando levantar as costas.

-"fica deitada"-ele sussurrou rouco ordenando e descendo a mão até minha cintura oque me fez relaxar as costas no colchão.

-"Konig está resolvendo tudo, você se saiu bem"-ele se sentou ao lado e eu me deitei de lado. A mão dele acariciava levemente o meu quadril oque me deu sono.

-"Konig estava levando tudo.. Sério demais"-eu disse roçando a bochecha no travesseiro macio e fechando os olhos.

-"ele não estava blefando, não foi nenhum teatro.. Os olhos dele estavam carregados de honestidade"-Simon passou o braço até o meio de minhas costas e se arrastou se deitando em minha frente relaxado, ele abraçou minhas costas colocando a cabeça nos meus seios.
-"hã"-me surpreendi oque me fez abrir os olhos mas me acalmei quando olhei para baixo vendo ele me abraçando e se aconchegando em mim. Ele levantou a perna colocando a coxa no meio das minhas pernas oque me fez colocar as mãos na nuca dele.

-"aquilo que fizemos não foi apenas pela missão, não é?"- ele disse entre minha pele.

-"eu.."-meu coração se afundou oque me fez ficar em silêncio, ele levantou a cabeça usando meu braço de travesseiro e ficou a centímetros do meu rosto.

-"entendi"-ele disse e se sentou na cama saindo dos meus braços, se levantou arrumando suas luvas.-"preciso ir"-ele sussurrou, parecia áspero e chateado com algo.

Me levantei rapidamente da cama puxando o pulso dele até mim oque fez ele se virar devagar.

Abri os lábios, com um nó na garganta se afundando-"...na.."-gaguejei, eu sabia que não iria conseguir falar, como nunca consegui.

Ele suspirou me olhando por alguns segundos, seus olhos de caramelo brilhavam no escuro do quarto, ele me olhou nos olhos mais uma última vez oque me fez desviar para o chão. Ele andou até a porta, chacoalhei a cabeça negativamente me xingando por dentro, pisquei forte e olhei para ele se afastando devagar.

GHOST

Respirei pesado enquanto minha mão envolvia a chave, virando para a esquerda e abrindo. Puxei levemente a porta mas fui empurrado com força contra a mesma oque fez minha máscara bater com força contra a madeira rústica e fez eu me virar ficando de costas para a porta, que foi trancada novamente.

-"eu não te mandei sair"-a voz aguçada de Selene disse, sua silhueta estava em minha frente com a mão no meu peito.

-"desde quando você manda em mim?"-eu disse sarcástico com um sorriso crescendo nos lábios.

-"shh...."-ela pediu silêncio, seus olhos pareciam jóias refletindo um brilho incomum que me atraia cada vez mais. Ela colocou a mão na gola da minha camisa me puxando para mais perto de seu rosto, sua mão subiu até minha máscara e tirando devagar. Minhas mãos rosquearam-se na sua cintura apertando com força o tecido de seu vestido vermelho.

ENTRE FRONTEIRAS (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora