-"não gostaria de fazer isso"-Konig disse sentindo um nó enorme ns garganta.
-"mas já estamos fazendo e logo.. Vamos completar isso"-Ghost respondeu ríspido.-"é fácil.."-ele disse um pouco trêmulo.
Konig franziu as sombracelhas e o olhou com raiva.
Por um momento os olhos castanhos de Simon vagaram sobre Selene, ela dormia tranquilamente e um aperto forte pontoou em seu coração.
Ele levou lentamente a mão até a bochecha da mulher e acariciou dando um pequeno sorriso por baixo da máscara.
-"não diga como se fosse fácil"-Konig arrumou a postura, mexendo a perna e fazendo Selene despertar.
Ela abriu os olhos devagar e Ghost tirou os dedos de sua pele se afastando um pouco e voltando a olhar para o céu.
Ela se sentou passando as costas da mão nos olhos e deu um suspiro cansada.
Konig abraçou a cintura dela e afogou o rosto nos seios da menor que apoiou a lateral do rosto no topo da cabeça do mesmo e olhou para Simon.
Os olhos acastanhados do mesmo passou para a mulher de canto que deu um sorrisinho.
Ele desviou rapidamente para o chão engolindo seco.-"acho que precisamos limpar isso"-ele ouviu a voz gentil de Selene e observou ela se levantar ficando na frente dele.
-"não prec- ele foi interrompido quando ela tirou a blusa branca, ela estava com um topper preto embaixo oque trouxe um alívio pra ambos.
-"não precisa ser modesto"- ela passou na língua o tecido de sua blusa para umidecer.
Ghost ficou surpreso e tentou se levantar mas foi interrompido por Selene que o empurrou no banco novamente.
-"não mandei levantar, então fica quietinho"- ela brincou e começou a limpar a máscara dele suavemente olhando para o plástico ficando branco novamente.Simon penetrou os olhos na mulher, com um pouco de doçura mas frieza.. Ele olhava cada detalhe do rosto dela sentindo o seu coração se afogar no seu próprio sangue conforme ela limpava com delicadeza. De alguma forma ele se sentiu muito aquecido e pela primeira vez protegido.
Konig passou os olhos pra eles, sentindo um pouco de raiva mas desviou rapidamente para as folhas caindo na frente deles.
Selene tirou os olhos da máscara e olhou pra ele dando um sorriso-"por que está me olhando assim?"-ela perguntou baixo.
Ele suspirou ainda hipnotizado pelos olhos da mulher-"não sei"-ele torceu os lábios se levantando, a mão dela que antes estava em seu rosto foi parar no peitoral do mesmo.
Ela olhou pra cima e ele colocou a mão no topo da cabeça da mesma massageando.
Ela fechou os olhos recebendo o carinho e achando bem inevitável vindo de Ghost mas deu um sorrisinho de agradecimento.
Simon passou os olhos nela levemente e sentiu algo doer em seu peito mas desviou esses pensamentos.
-"vai para seu quarto logo, antes que as pessoas suspeitem"-ele olhou para a base e se afastou saindo.
_______________________________________
-"ele parece estranho"-ela disse olhando ele entrar na base e desaparecer de sua vista.
Konig olhou friamente aquela situação e mudou seu olhar para açucarado quando a mulher se virou.
-"ele deve estar só cansado"- Konig se levantou e abraçou Selene devagar.
Ele afastou os braços calmo e depositou um beijo no topo da cabeça da mesma.
-"não se preocupe"-ele disse com seus olhos fixos nos dela.
-"..pode confiar..em nós"-ele mudou o tom de voz e coçou atrás da orelha desviando o olhar.
Selene franziu as sombracelhas mas ignorou seus pensamentos devaneios e sorriu pra ele.
-"eu vou na frente"-ele disse entrando na base.
Os olhos de Selene passaram para o campo atrás do banco, diversas árvores dançavam conforme o vento se intensidade, era uma visão bela mas o céu atrás que se escurecia a cada suspiro parecia cada vez mais sombrio e o vento parecia trazer uma sensação ou.. Presentimento ruim.
Ela sentiu algo, talvez um aviso em seu peito mas ignorou com um sorriso tranquilo entrando pra dentro da base.
Ela passou pelo estacionamento vendo o sangue no chão, Horangi não estava lá, então ela desviou o olhar e foi para seu quarto em passos apressados.
Estava vazio, a não ser a figura semelhante na escada, ela passou os olhos vendo Ghost a olhando com frieza.
Ela deu um sorriso mas ele apenas se virou de costas saindo, ela franziu as sombrancelhas e deu de ombros voltando para seu caminho.
O corredor estava mais quieto que nunca, tudo parecia mórbido e sem vida alguma.
Ela ignorou isso, novamente, abriu a porta de seu quarto e acendeu a luz vendo tudo se iluminar seu coração se aqueceu.
Fechou a porta atrás de si e se jogou na cama pensando sobre tudo aquilo.
Ela se virou para sua escrivaninha e viu uma bandeija com cupcakes encima, ela deu um sorrisinho e pegou um vendo um bilhete no canto do pires.
Seus dedos pálidos seguraram o papel;
"tive que comprar fora da base, eu espero que você goste, foi uma viagem de 3h mas eu faria denovo..-ela deu um sorriso ansiosa-..só para ver seu sorriso, Selene"- ela fez uma expressão confusa, Konig? Ghost?Continuando para o fim do papel:
"destinatário; Selene"
"remetente; Kyle"Ela arqueou as sombracelhas torcendo os lábios, "Kyle?" ela pensou dando um suspiro e um sorriso de canto.
Passou os dedos no cupcake e mordeu devagar sentindo o gosto doce invadir seus lábios.
Ela lambeu o lábio inferior limpando o chantilly e se levantou indo até o banheiro tomar um banho quente.
Conforme a água caia no seu corpo, o barulho do banheiro era bem alto então ela não conseguia escutar as batidas na porta do seu quarto.
Ela desligou a água e saiu do banheiro devagar.
Ela pegou seu uniforme como de costume e vestiu devagar sentindo o tecido subir por sua pele.
Seus olhos heterocromáticos passaram para a porta e depois para o chão, na frente da porta. Seus olhos caíram sobre um pedaço de papel.
Ela caminhou e se agachou pegando o bilhete e arregalou os olhos ao ler oque estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...