(Contém (1) imagem no capítulo)
Naquela tarde organizamos tudo, me deram um vestido longo vermelho e roupas básicas para Ghost e konig.
Dormitório, no dia da missão as 21h.
-"olha só como vocês são, dominaram meu quarto pra se trocar"-eu disse em um suspiro me deitando mais espreguiçada na cama com uma feição cansada.
-"você que nos chamou"-Ghost disse do outro lado da porta do vestiário que tinha no meu banheiro.
-"não, vocês que me seguiram"
-"olhos não mentem"-ele disse em tom poético, oque me fez rir baixo.
Eu comecei a bater levemente minha cabeça na parede enquanto olhava para o teto.
-"prontinho Selene"- ouvi a voz grave de Konig vim da minha frente, me sentei e olhei pra ele; ele estava com uma camisa colada e uma calça folgada camuflada. Ghost estava do seu lado com a mesma roupa.
-"uau, que variação"-eu disse sarcástica oque fez eles rirem.
-"me esperem, só preciso colocar o vestido"-eu disse me levantando e indo até o banheiro com o tecido entre os dedos.
Me virei antes de fechar a porta e mostrei minha língua pra eles, fechei a porta na minha frente.
"Que vergonha, por que eu fiz isso?" pensei pra mim mesmo me contorcendo levemente de vergonha.
Sorri e comecei a me despir devagar.
Ghost e konig.
-"essa fica apertada em mim"-Konig disse puxando a camisa pra frente.
-"vamos trocar, a minha tá folgada"-Ghost disse e o mais alto assentiu.
Eles tiraram a camisa sem dificuldades, Konig pegou da mão de Simon a roupa e começou a vestir devagar com certa preguiça e Ghost fez o mesmo.
A porta do banheiro foi aberta.
-"oti.."-parei ao ver os dois homens com a parte de cima nua oque me fez desviar os olhos para a parede.
(Sorry pelo rabisco)
Ghost abaixou um pouco a cabeça, olhando o vestido ajustado perfeitamente nas curvas da albina, Konig levantou a cabeça e deu um pequeno sorriso enquanto admirava o contraste perfeito da mulher.
-"você está.. Impecável"-Konig pensou alto.
-"eu não sou religioso.. Mas você parece um anjo que caiu do céu"-Ghost disse e eu franzi o celho o olhando de lado.
-"quem caiu do céu foi Lúcifer"-cruzei os braços.
-"por isso mesmo, coisa feia"-ele deu uma gargalhada ainda a olhando, ele sabia que estava mentindo pra si mesmo e ver ela daquele jeito fez o coração do loiro dançar no seu peito. Ele nunca deu um sorriso tão sincero quanto estava mostrando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
Fiksi PenggemarKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...