O sol bateu no meu rosto oque me fez despertar e me espreguiçar na cama, abri os olhos devagar me deitando de lado e vendo Konig de costas sentando na cama arrumando suas botas.
Passei os olhos para meu guarda-roupa e Ghost estava mexendo nas minhas coisas oque me fez dar um sorrisinho.
—“mm...”–chamei atenção de ambos.
Konig se virou puxando a máscara para cima na altura dos lábios e dando um sorriso longo logo depositando um beijo na minha mão.
—“bom dia”–ele deu uma piscadela.
—“bom dia..”–passei os olhos para Ghost que me olhou de canto e continuou pegando as minhas peças de roupa examinando cada uma.
Me sentei na cama tampando o corpo com o lençol enquanto passava a mão em uma camisa no colchão puxando para mim e vestindo-a.
—“posso ajudar, Simon?”–me levantei com uma cólica leve e cruzei os braços.
—“por que tem um casaco masculino nas suas coisas?”–ele perguntou puxando o casaco preto, me lembrei de Hans.
Konig sentiu uma raiva fervente no peito antes de achar o casaco familiar mas resolveu guardar para si mesmo, pelo menos por hora.
A albina deu alguns passos longos e lentos até Ghost e puxou de sua mão.
—“e por que está mexendo nas minhas coisas?”–perguntei fazendo uma expressão exagerada.
Simon não respondeu, apenas ficou com uma cara feia me encarando.
—“por que ta me olhando com essa cara de bosta?”– ela perguntou e ele me revirou os olhos igual uma criança mimada.
Konig se levantou e ficou atrás de mim deslizando as mãos pela curva da minha cintura logo se abaixando um pouco para dar um beijo molhado no meu pescoço.
—“se arrume, hoje acontece as inscrições dos “M D S M”– ele disse tirando levemente os lábios da minha pele e depoisitanto um beijinho no mesmo lugar.
—“pensei que já tinha acontecido”–falei baixo pegando o uniforme do meu guarda-roupa enquanto Ghost se escorava na porta do mesmo.
—“era um mês de treinamento”–ele disse no mesmo tom, tirou as mãos de mim e se afastou indo até a porta.
—“inclusive, vão no meu escritório está noite, vamos conversar sobre aquilo no quintal..”– Konig falou de costas, Ghost olhou pra mim confuso e assentiu com a cabeça
Me virei para o olhar por cima do ombro e ele abriu a porta cuidadosamente para certificar que ninguém iria o ver saindo dali.
Antes de abaixar a máscara o mesmo se virou e me mandou um beijo que foi retribuído por um sorriso meu.
Ghost bocejou e esticou os braços se aproximando até mim.
—“a resposta para a pergunta que você fez na enfermaria”–ele colocou as mãos na minha cintura me puxando para perto.
“por que fez isso com ele?” ecoou na minha mente.
Ele suspirou e selou os lábios no meu devagar—“você é minha”–ele abriu os olhos e sussurrou contra minha pele, seus olhos estavam com um ar de possessão oque parecia assustador e excitante..
—“sou?”
—“sim"–ele afogou o rosto no meu pescoço—“e qualquer um que ameace te tirar de mim..”–ele levantou a cabeça para olhar em meus olhos—“vai pagar com a vida”–ele sussurrou firme, seus olhos frios como a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...