𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄

1.2K 122 42
                                    

(Capítulo com 1388 palavras porquê é parte dois de 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇A;)

Ele aproximou o rosto do meu pescoço, sua respiração estava pesada enquanto ele me prensava com força contra a parede Fria: olhei por cima do ombro dele por alguns instantes até ver o corredor vazio.

-"para!"-pedi, virando o rosto para o lado conforme ele abaixava a máscara devagar sem ligar para meu pedido.

Senti uma raiva crescer no meu peito, levantei o pé dando um chute forte no abdômen do mesmo.

Ele segurou minha perna depois do impacto e me puxou para perto fazendo eu apoiar minha perna na lateral do seu quadril.

Ele uniu nossos corpos e desceu a mão para o interior da minha coxa.

-"hum.."-ele suspirou afastando o rosto.

Olhei para ele colocando as mãos em seu peitoral o empurrando rápido para trás saindo de perto da parede.

Fiquei em posição defensiva o encarando com seriedade.

-"pensei que iria ceder"-ele disse oque me fez sorrir incrédula.

-"me acha uma vadia?"-soltei um ar pelo nariz.

Ele subiu sua máscara tampando os lábios mas antes mostrando um sorriso satisfeito.

-"não"-ele colocou as mãos para trás-"parece que você está tendo um bom treinamento"- eu não entendi oque ele queria dizer com isso.

-"estou tendo sim"-confirmei me virando de costas e voltando para o refeitório.

-"percebi pelo barulho das batidas da cama"-ele falou um pouco alto, o olhei por cima do ombro e ele estava arrumando as luvas.

Dei um sorriso me virando para frente antes de caminhar em passos pesados até ele.

Um sorriso parecia dançar em seus lábios antes que eu levantasse o punho e deposita-se um soco forte no nariz do mesmo fazendo o mesmo cambalear para o lado e segurar a boca tampada pela máscara camuflada.

-"seu bosta"-levantei o dedo indicador com firmeza e o empurrei no meio de seu peitoral.

Ele riu baixo segurando meu punho com delicadeza.

-"não estava te provocando"-ele deu de ombros passando os dedos por minha pele. -"não te quero brava"-ele inclinou-se para perto do meu ouvido-"eu te quero pedindo pra mim não parar de te foder"-ele sussurrou.

Arregalei os olhos conforme ele se posicionava novamente em minha frente. Puxei o braço com força fazendo o mesmo parar de segurar meu pulso.
___________3° pessoa

-"mais uma palavra e eu acabo com você"-ela sorriu, com olhos sádicos.

Ele deu uma risada baixa e rouca, sentindo uma excitação em vê-la assim.

Ele levou a mão até o cabelo da mesma sentindo os fios macios antes dela se afastar dando alguns passos para trás.

Ele a olhou com ódio e levou a mão rapidamente até a bochecha da mesma que deu uma mordida forte no dedo do mesmo fazendo ele arquear de dor e puxar a mão com força sentindo sua carne se cortar.

Ele olhou para os lábios de Selene que estavam cobertos de sangue.

-"sua cadela"

Horangi sentiu uma certa raiva em ser tão humilhado oque fez o mesmo ameaçar se aproximar rapidamente e puxa-la pelo cabelo fazendo a mesma ficar paralisada sem ter como sair de seus braços.

ENTRE FRONTEIRAS (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora