Me remexi no colchão macio, meus dedos apertaram um lençol que me enrolava, franzi o celho por conta de um pequeno barulho baixo.
Abri lentamente os olhos por conta da luz.
Ghost estava de costas pra mim colocando uma camisa azul, suas costas eram largas e musculosa com algumas cicatrizes grandes. Eu pisquei e olhei ao redor procurando por Konig oque foi em vão. Levantei um pouco a cabeça e eu estava coberta por uma jaqueta grande, me sentei na cama e bocejei.
-"ei, levanta logo"-eu ouvi sua voz grave ordenar baixo, levantei os olhos e ele estava na minha frente com as mão no quadril, sua camisa apertada marcava sua silhueta imensa se aproximando com passos folgados.
Eu ainda estava sonza pelo sono, tudo parecia rodar minimamente e uma dor de cabeça começou a aparecer. Pisquei rápido e meus olhos foram para o relógio; 4:32 AM. Eu suspirei alto e olhei para Ghost que estava ajoelhado na minha frente me olhando.
-"oque aconteceu?"-sua voz parecia mais suave.
-"mmm.. Eu to com dor de cabeça"-eu disse com a voz rouca colocando a mão nas têmporas, Ghost levantou as sombracelhas e levou a mão até minha testa sentindo minha temperatura.
-"você está um pouco quente"-ele sussurrou acariciando minha testa com o dedão, eu apertei os olhos.
-"eu só dormi tarde"-eu disse dando um bocejo curto enquanto sentia seu dedo acariciar minha pele.
Os olhos de Ghost brilhavam suavemente, o ar da sala ficou leve enquanto seus dedos quentes entravam para dentro das raízes dos meus cabelos, ele encaixou sua mão encima da minha orelha com o dedão passando por minha bochecha.
-"deita um pouco"-ele disse baixo e eu obedeci ainda com os olhos fechados, eu sentia meu corpo cansado e o sono me dominava. Minhas pálpebras estavam muito pesadas oque me fez entrar em um sono leve antes de ouvir a porta do meu dormitório se abrir e fechar com os passos de Simon se afastando ligeiramente.
Eu não sei quanto tempo passou, mas não foi muito, mesmo adormecida eu sentia meu corpo pesando cada vez mais.
Eu senti algo batendo na minha bochecha me dando leves tapas, abri os olhos e era Ghost. Ele parecia agitado; me sentei na cama e tirei os fios de cabelo do meu rosto, pisquei devagar olhando para minhas coxas quando Simon puxou meu rosto para olhar para ele e abriu minha boca com o dedão, ele colocou um comprimido encima da minha língua, ele tirou a mão da minha pele e colocou um copo de água cheio em minhas mãos.
-"bebe devagar"-eu coloquei o copo entre os lábios e bebi devagar, minha garganta estava seca então acabei bebendo quase tudo mas fui interrompida por Simon que puxou o copo das minhas mãos-"eu falei devagar, sua trouxa"-ele disse rispido segurando o copo e me encarando bravo. -"você tem que tomar daqui 6 horas"-ele cruzou os braços-"espero que sua idiotice não te faça esquecer" -ele disse rígido.
Eu não respondi ele, apenas me levantei e fui até o banheiro tomar um banho quente; coloquei uma calça legging, uma regata branca e botas pretas que destacavam e davam contraste por conta da cor dos meus cabelos.
Respirei fundo e abri a porta do banheiro; Konig estava de braços cruzados com Ghost, ambos estavam com suas mochilas e Konig segurava minha mochila entre os dedos. Seus olhos me olharam com uma certa indiferença e desejo escondido, fui até ele e estendi a mão pegando minha mochila e dando um pequeno sorriso como agradecimento.
Konig me olhou de canto de saiu na frente com passos largos e rápidos.
-"oque deu nele?"-perguntei para Ghost.
-"Ele é assim mesmo"
Olhamos um para o outro e Simon saiu do dormitório na frente enquanto eu ia logo atrás, tranquei o quarto e olhei para o corredor, ambos já estavam longe então eu pressei os passos e fui para trás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...