Fechei os olhos sentindo Simon chupar minha pele devagar, cai o pescoço para o lado por cima do ombro dele, sua mão descia e subia por minha coxa até a cintura massageando devagar e apertando as vezes.
-"Selene"-ouvi a voz de Konig, parecia manhoso. Ele colocou uma mão no decote no meu vestido e me puxou com força até perto do seu rosto. Abri os olhos de surpresa, ele colocou minha mão que tinha depositado beijos por dentro de sua máscara. Senti a pele macia de seu rosto nas pontas dos dedos, ele piscou devagar e me deixou hipnotizada de alguma forma. Olhei fixa em seus olhos e levei minha mão até o fim de sua máscara puxando até a altura de seu nariz.
Meus olhos desceram para seus lábios, sua pele era pintada por uma tinta preta fina oque me deixou atraída com seus lábios rosados, levantei novamente os olhos guiando novamente até os seus esverdeados quase transparente como um cristal.
Sua mão que estava nas costas da minha desceram pelo meu antebraço até meu ombro devagar, conforme seus dedos passavam eu sentia minha pele se arrepiar até minha espinha me fazendo perder.
-"eu quero.."-ele sussurrou.
-"me diz, oque você quer?"-falei baixo ficando com o rosto mais perto fazendo nossas respirações se misturar enquanto a língua de Ghost descia até minha clavícula, explorando minha pele. Konig olhou para baixo pensativo e virou os olhos para mim, seus olhos pareciam possessivos e firmes.
-"você é minha, Selene.. E não vai escapar de mim"-ele disse com autoridade em sua voz que ficou mais grave que o normal, senti Ghost sorrir em minha pele.
Meus olhos fixaram nele, franzi as sombracelhas sem uma reação específica.-"você é nossa"-Simon corrigiu-"e não vai.. Escapar de nós"-ele levantou a cabeça roçando os lábios em minha pele antes de olhar em meus olhos, sua mão esquerda foi para o lado da minha cintura e a mão esquerda de Konig foi para o outro lado do meu quadril.
-"eu não quero escapar"-eu coloquei um braço envolta do pescoço de cada um, olhando fixa pra eles. -"oque fez vocês pensar que eu queria?"-sorri, semicerrando os olhos com um olhar convencido até parecia que não era eu. Com tanta confiança.
Os homens sorriam pra mim maliciosos, Konig se encostou no banco relaxado descendo a mão até por baixo do meu vestido, apertando minha coxa com força até ficar com marcas vermelhas.
Ghost puxou a sua mão até meu maxilar, apertando com firme e trazendo meu rosto para perto do seu.
Senti sua respiração contra minha pele, ele tinha um hálito fresco, olhei em seus olhos que estavam quase fechados. Ele tirou sua máscara e jogou no canto do Banco, fiquei surpresa até perceber que ele estava com uma Balaclava, ele puxou para cima na altura do nariz enquanto Konig nos observava. Os olhos castanhos de Ghost fixaram nos meus, eu me sentia hipnotizada, senti sua mão ir até minha nuca e apertar meu cabelo puxando meu rosto para perto dele com força, nossos lábios estavam a milímetros de distância.
-"tudo pela missão.."-eu sussurrei encostando meus lábios nos dele que era macio e levemente avermelhado. Mordi seu lábio inferior e ele parecia surpreso com o beijo repentino mas logo cedeu e me beijou parecendo desesperado, ele apertava minha coxa mais forte e se inclinava para frente conforme nossas línguas se acariciavam.
Ele puxava meus lábios e chupava fazendo-me ficar com a boca vermelha envolta.
-"hum.. Simon.."-um vulcão parecia surgir entre minhas pernas, Konig começou a dar tapas leves e contínuos na parte interna da minha coxa.
-"os Senhores desejam algo para comer... Ou beber?"-uma voz gentil falou atrás de mim oque me fez da um pequeno espasmo de susto e me virar para trás. Konig olhou para o garçom abaixando sua máscara completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...