✿ ⊰ 20

1.3K 180 82
                                    

No dia seguinte, depois de um banho gelado para despertar, Seungmin se olhava no espelho enquanto tocava com os dedos as marquinhas vermelhas que o Bangchan deixou na noite passada em seu pescoço. Mesmo que não estivesse tão forte e muito menos dolorido, ele estava chateado pois teria que usar uma blusa de gola alta para esconder umas avermelhadas que, para o Kim, poderia chamar atenção das pessoas. E, não gostava muito de usar esses tipos de vestimentas. Incomodava-o.

-- Seungmin, está tudo bem aí dentro? -- perguntou Bang, próximo a porta do banheiro. Visto que a demora repentina do mais novo preocupava ele.

Entretanto, não demorou muito para a porta ser aberta e revelar um Seungmin com a toalha branca presa na cintura com uma afeição séria. Christopher engoliu seco por vê-lo assim, não conseguindo evitar de olhá-lo de baixo para cima. Ficou extasiado ao ver tão claramente o peitoral dele, que mordeu o lábio inferior contendo um suspiro. Mas, antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, seu braço foi agarrado e puxado para dentro do cômodo, logo ouvindo o trancar da porta atrás de si.

Aí que seu coração parou de vez.

-- Velho, velho, velho! -- exasperou, irritado. Apontou o dedo indicador para ele, enquanto o via se encostar na pia. -- Olha o que você fez com o meu pescoço! Agora tenho que que usar uma blusa de gola alta por sua culpa.

-- Mas nem chama atenção, amorzinho! -- tentou reverter a situação com uma carinha de coitado, pegando na mão dele e puxando para que ficasse mais perto, quase colando seus corpos. Era um enorme desafio não olhá-lo inapropriadamente, mas estava aguentando. Tocou na bochecha e levou seus dedos da outra mão até as marcas, analisando e logo em seguida sorrindo para ele. -- Olha, se está tão incomodado, use corretivo. Vai esconder bem, bebê.

O acastanhado puxou uma grande quantidade de ar e franziu o cenho, fazendo um biquinho nos lábios. Christopher riu, tirando suas mãos e descendo elas até a cintura; abraçando ela e sentindo um arfar do outro. As mãos do mais novo repousaram no peito dele por conta da aproximação. Eles ficaram por um momento assim, trocando olhares.

-- O que acha que está f-fazendo? -- perguntou o Kim, ficando vermelho.

-- Estou te fazendo um favor.

-- C-como assim?

-- A toalha estava querendo cair, Kim Seungmin. -- falou, seriamente. O garoto a sua frente arregalou um pouco os olhos e direcionou para baixo, percebendo que estava sem alguma roupa por cima. Espantado, tampou seu rosto com as mãos e deitou sua cabeça no peito do mais velho, tentando conter gritos de vergonha e o vermelhão que sentia em todo seu corpo. O mais velho deu um sorriso travesso pela reação do outro. Aproximou sua boca no ouvido dele e sussurrou, provocando-o: -- Você me deixa louco, amor.

(⁠'⁠∩⁠。⁠•⁠ ⁠ᵕ⁠ ⁠•⁠。⁠∩⁠'⁠)

-- Quando vocês vão namorar, hein? Tem criança chorando aqui, sabia?!

-- Você tem criança?!

-- Que?! Não foi isso que eu quis dizer, retardado! -- Hyunjin bufou irritado e quase colocou seu celular na boca para gritar com Seungmin através do aparelho, este que afastou do ouvido. -- 'Tô dizendo que Jeongin 'tá ficando com raiva dessa história de vocês. Ele não para de reclamar!

Seungmin revirou os olhos. Ele estava fora da sala hospitalar de sua mãe enquanto atendia a ligação de repente de Hyunjin. Achou que era algo sério para ele ter ligado justo naquele horário, que era bem de tardezinha, mas no fim não era nada demais.

-- Fala para ele parar de se intrometer na minha vida, Hyunjin hyung! -- falou, escutando um suspiro metálico. -- Quando for a hora, não irei rejeitar. Jamais rejeitaria Christopher. Então nos dê um tempo, por favor.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora