✿ ⊰ 3

2.2K 324 273
                                    

Vinte e um anos nas costas e Kim Seungmin parecia um adulto trabalhador de barra pesada a um jovem normal. Durante a semana, acordava às cinco, tomava um café reforçado e estudava até às onze, já que planejava fazer uma prova para entrar na faculdade de cinema, que tanto queria.

Depois que terminava a manhã de estudo, preparava seu almoço e o colocava na sua marmita. Logo, ele pegava as suas coisas e saía de casa, andando até o hospital mais próximo. Lá, todo mundo já o conhecia, ele era o famoso e lindo filho da Kim Jaeth. Um gentil e diligente garoto. Com isso, o coreano almoçava com a sua doente mãe, fazendo companhia a ela.

Antes das duas horas da tarde, o pai de Seungmin, Kim Joon, aparecia na sala hospitalar para ficar com a sua mãe. Essa era a hora em que precisava ir, já que iria para uma das cafeterias mais famosas.

Vocês pensam que ele ia para tomar um cafezinho e estudar mais um pouco? Às vezes ele fazia isso, porém ele trabalhava lá. Mais do que o previlégio de ganhar dinheiro sozinho, ele gostava do trabalho de fazer café, seja quente, puro ou gelado. E graças a amizade do dono da cafeteria com o seu pai que conseguiu o emprego temporário. Ficaria com o emprego até que conseguisse seu lugar na faculdade.

Tarde da noite era liberado, voltava para casa e cuidava de suas plantinhas noturnas. Sua higiene era feita e, de vez em quando, comia um combo de lanche do McDonald's. Antes de se deitar e dormir como uma pedra, fazia suas orações e tirava o colar de girassol do pescoço, colocando-o na caixinha, que ficava em cima da cômoda ao lado de sua cama.

Nunca se esqueceu do amigo que fizera na infância e sentia-se ansioso com a probabilidade de se reencontrarem. "Será que Christopher estaria bem? Talvez, já casado e com filhos? Teria virado um floricultor?"

Arrependia-se tanto de não ter perguntado o número de telefone da casa dele. Só sobrou para ele as esperanças e a saudade daquela maravilhosa tarde. Já que ela foi a última que a sua família tinha se divertido tanto.

(⁠-⁠_⁠-⁠;⁠)

-- Uh? Seungmin, você está me escutando? -- uma voz falou de repente e um tapa duro foi em direção às costas de Seungmin, fazendo-o assustar e condenar a última geração futura daquele que acordou do seu transe. -- Estou falando com você, idiota!

-- Quem você está chamando de idiota, seu idiota! -- Seungmin exclamou, enfurecido com um dos seus melhores amigos, Hyunjin, este que rolou os olhos em deboche. -- E está doendo! Sabia que a sua mão de dragão dói pra caramba?

-- Sabia não, mas que bom que fez efeito. Ainda está pensando na prova? -- o silêncio e a expressão do outro foi a resposta, Hyunjin suspirou e sorriu. -- Se preocupa não, best, tenho certeza que vai passar. Se esforçou tanto!

O Kim não deixou de assentir com a cabeça, concordando com o mais velho. Era uma verdade absoluta, tinha estudado tanto nesses últimos anos que entraria em depressão se não conseguisse a vaga dos sonhos.

Por causa dessa prova, deixou de fazer tantas coisas para se divertir com os amigos que muitos deles se afastaram e apenas dois, ou três, ficaram contigo. Isso só mostrava o quanto os seus únicos amigos amavam e aceitavam o jeitinho louco e nerd de Seungmin. E ele não poderia estar mais grato por ter eles em sua vida.

-- Obrigado... -- murmurou, logo recebendo um afago rápido na cabeleira castanha.

-- O dorama ainda nem começou e Seung já está chorando? Que fracote -- outro melhor amigo dele entrou na sala da casa de Kim, carregando uma bandeja cheia de lanches e bebidas. Sorriu abertamente quando viu o amigo olhá-lo com um olhar mortal.

-- Quem disse que estou chorando, Jorginho!

-- Eu estou dizendo, besta! E não me chama de Jorginho, é vergonhoso.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora