✿ ⊰ 7

1.9K 285 234
                                    

Ambos ficaram em silêncio, só se ouviam os murmúrios e risadas de outros estudantes conversando nos cantos. Sentindo-se mal com o rumo da conversa, Seungmin olhou para através da janela apreciando o céu cinzento, as árvores perdendo suas folhas e as pessoas.

E se perguntou porquê, só naquele momento, se pegou tremendo um pouco de frio. Não gostava nada do inverno, pois era sempre nessa época que se sentia mais sensível e vulnerável. Mesmo que usasse muitas roupas quentes, ainda estava presente um vazio, uma sensação ruim e aquele ar congelante em toda a sua volta não ajudava em nada.

"Você estragou tudo, Seungmin, agora ele vai se distanciar de você e nunca mais vamos nos falar." -- pensou o menor, martelando a sua cabeça mentalmente e, sem perceber, um biquinho apareceu em seus lábios. Ele segurou a imensa vontade de chorar ali mesmo. -- "O que tanto ele pensa? Em me odiar?"

Bang Chan levantou-se do lugar onde estava sentado depois de alguns terríveis e demorados segundos, despertando o garoto dos pensamentos.

-- Minnie, que tal irmos andando, hm? Já está quase na hora da aula começar. Qual é a sua sala?

-- Ah, é m-mesmo! -- Ficou de pé e ajeitou a sua mochila em suas costas, corou com o simples apelido, pois pensou que ele não o chamaria mais assim depois que o próprio falou. -- É a sala 10 do curso de cinema. Mas, espera, nós vamos juntos? Você não tem aula agora?

-- Só mais tarde tenho aula, agora só fico para ensaiar na banda. -- respondeu, simplista com um mínimo sorriso e começou a andar até o corredor de cinema, com o garoto em seu encalço. -- Então, está tudo bem te levar até a sala.

O acastanhado assentiu com a cabeça, concordando tímido e mordendo o lábio inferior. Sentia-se deveras ansioso e o suor frio desceu pela sua testa, estava com a sensação de que era observado o tempo todo e quando, por impulso, olhou para os lados, viu que tinha pessoas com os olhos mirando em sua direção. Não era só nele, mas também em Bangchan.

Odiava ser o centro das atenções, mas que azar...

"Claro, Seungmin, você está andando lado a lado com uma das pessoas mais populares da faculdade" - pensou, suspirando pesado e com o coração acelerado, sua mão começou a tremer. E tentou parar colocando a outra mão por cima. - "Se controle! Essa é a pior hora para ter uma crise!"

-- Sobre o que você me disse agora pouco... -- enquanto caminhavam, o mais velho quebrou o silêncio com a sua voz baixa e com a mão na nuca, olhando para qualquer ponto à frente. O mais novo sentiu um arrepio na espinha e o olhou esperançoso. -- Eu percebi que eu sou assim "grudento", como você fala, só com você.

-- Por quê?

-- Ah, eu não sei direito! -- respondeu aflito. -- Desde que nos reencontramos, tenho me sentido tão bem quando estou bem pertinho de você. É uma sensação muito boa, gosto disso.

Meio atordoado e pensativo, Seungmin parou perto da sala 10. O Bang ia passar direto da sala de tão absorto que estava, se não fosse pelo Kim chamando-o. Achando adorável, ele riu da reação agitada do outro.

"Espera, isso não são palavras de uma pessoa apaixonada por alguém?" - com o pensamento vindo à tona, o acastanhado arregalou os olhos e as bochechas ficaram quentes, fazendo uma careta fofa, ele pôs as mãos no rosto.

-- Hm? Minnie, o que foi?

-- N-nada, está tudo bem. -- desfez o gesto, sorrindo nervoso. -- Eu já vou entrar, te vejo no intervalo?

-- Sim, eu e os meninos vamos estar na cantina. Tenha uma ótima primeira aula e parabéns pela sua conquista!

-- Obrigado, hyung!

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora