Seungmin despertou de seu sono profundo quando alguns raios solares tocaram seu rosto como uma linda mensagem de bom dia, fazendo-o abrir os olhos lentamente e logo fechar de dor por sentir pontadas afiadas na cabeça. Podia sentir seu corpo latejar, a sua garganta arder muito e algo dentro si quebrar. Ele precisava de um tempo para refletir tudo o que havia acontecido na noite passada.
Nunca imaginou que Yuna, a garota que tentou seduzir seu namorado, salvaria sua vida do tiro e tomaria ele em seu lugar. Ela também estava no mesmo hospital que Seungmin e Christopher, mas o problema era que a coitada estava em estado crítico por conta do tiro levado mais abaixo do ombro, quase perto do coração.
Ficou um bom tempo preso em seus próprios questionamentos e pensamentos.
-- Seungmin? Está acordado? -- a voz preocupada se fez presente no quarto hospitalar, assustando-o. Mas, quando viu que era um dos seus melhores amigos vindo até ele, sorriu fraco.
-- Quero água. -- murmurou com a sua voz completamente rouca, ainda tentando acostumar com a claridade do quarto hospitalar onde repousava por um curto período. Remexeu-se na cama, erguendo-se aos poucos.
-- Tudo bem. Só por hoje vou fingir que sou seu digno servo. -- implicou o mais novo com rapidez, direcionando até a bancada e pegando um copo cheinho de água natural. Seungmin deu uma risadinha anasalada. -- Yah! Você deveria continuar deitado.
-- Eu sei. Mas estou cansado de ficar assim. -- suspirou, coçando os olhos e depois agradecendo ao amigo pelo copo da água.
-- Como está se sentindo, hyung?
Seungmin foi um pouco para o lado e deu batidinhas no colchão, para que Jeongin sentasse ao seu lado. Feito isso, ele bebeu toda água e sentiu o líquido descer pela sua garganta, era revigorante. Ele deixou o copo em cima da cômoda ao lado.
-- Estou ainda dolorido na cabeça, mas nada tão forte. -- respondeu com calma, pressionando os lábios em um sorriso meia lua e observando a afeição fofinha de raposa do amigo tristonho. -- Veja, Innie, estou melhor que ontem. Lembra o que o médico disse? Logo logo vou poder sair daqui junto com Christopher.
Ao citar o nome do namorado, o acastanhado mudou sua expressão para uma angustiada. Estava sentindo muito a falta dele e precisava vê-lo, mesmo que estivesse todo machucado ou enfaixado da cabeça até os pés, pois ainda não o tinha visto desde que desmaiou. O Kim desviou sua atenção para as mãos, onde inconscientemente os dedos de uma mão brincavam com o anel de namoro.
Sentia-se ainda muito mal com tudo o que houve da noite passada para o dia seguinte. Ele fungou e os seus olhos se encheram de lágrimas, lembrando-se do mais velho e ficando cada vez mais sensível.
Yang Jeongin formou em seus lábios um biquinho chateado e ficou sentimental também junto a seu melhor amigo, que chorava baixinho e limpava o nariz com a palma da mão. Parecia um bebezinho chorando e querendo por carinho.
-- Não chora, Minmin. -- suplicou ao amigo, falhando ao dizer no final da frase e derramando algumas lágrimas com ele. O mais novo abraçou Seungmin pelos ombros, levando a mão até os fios escuros e alisando-os com cuidado. O mais velho cedeu ao consolo, permitindo-se deitar a cabeça no ombro do amigo. -- Já passou, Minnie hyung, já passou.
-- Mas doeu tanto aqui dentro ver meu Chris daquele jeito! -- falou baixinho aos soluços, tocando em seu peito esquerdo, onde era situado seu coração, dizendo também em gestos o que sentiu na noite passada. -- Eu quero ver e-ele, Innie, me d-d-deixe ir ver e-ele...
-- Chan hyung ainda não está liberado para visitas, Minnie! -- respondeu ao mesmo volume, suspirando pesado. -- Os médicos ainda estão cuidando dele, mas veja só! O pior já passou, agora está tudo bem. Por favor, n-não chore, hyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanfictionSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...