Depois de jantarem num restaurante de rua, Bangchan chamou um táxi e os dois entraram no carro. Logo, o motorista seguiu o caminho depois de saber o endereço pelo mais novo. Seungmin voltaria para sua casa, puxando o loiro para ir junto. Mesmo que o mais velho falasse que iria voltar para sua própria casa, pois não queria incomodá-lo demais, o Kim sentiu que seu velho não estava muito bem. Parecia exausto e mais "carente" que o normal. Sabia que ele dormiria mal por conta da presença do pai escroto na residência.
E, no dia seguinte seria sábado, por isso, convenceu-o a ficar contigo essa noite. Então, faria nenhum mal e até podiam ficar grudadinhos no dia seguinte. Conseguindo o que queria, Seungmin ficou o caminho todo pensando no que fazer para deixar um Bang confortável e feliz.
Mas, o garoto não tinha sã consciência de que só de estar com ele, ao seu lado a todo momento, fazia-o se sentir bem.
( ◜‿◝ )♡
Quando finalmente chegaram na sua casa sofisticada, Seungmin abriu a porta com o mais velho em seu encalço. Eles entraram e guardaram os sapatos na sapateira, ficando apenas com as meias nos pés. Logo que se acomodaram mais no lugar, encontraram senhor Kim Joon trabalhando em seu laptop sentado à mesa de jantar. E, assim que notou os dois garotos, levantou-se com a caneca de café em mãos.
-- Pai, ainda está trabalhando? -- questionou olhando preocupado para a mesa, no momento que o Kim mais velho deu um meio sorriso. -- O senhor visitou a mamãe pelo menos, não é?
-- Sim, Seungmin. -- respondeu, se referindo a segunda pergunta. -- Eu fui lá assim que sai da empresa, fiquei um pouco com ela. -- explicou. Ele direcionou seu olhar para o Bang, que parecia um pouco nervoso com a sua presença ao curvar o corpo em sinal de respeito. -- E você, filho, como vai?
-- Vou bem, Senhor Kim. E, o senhor?
-- Na medida do possível. -- disse sincero, sorrindo triste. Riu anasalado para esconder um pouco da exaustão que sentia, logo tentando animar o clima pesado que ficara. -- Você ficará essa noite? Se não, fique. Já está bem tarde. Ah! Eu iria preparar algo pra comer se soubesse que viria.
-- Pai, nós já comemos fora. -- o Kim foi pra a cozinha aberta, que era interligada com a sala, e tirou de dentro da geladeira uma garrafa de água, logo despejando o líquido em dois copos. Voltou para perto deles e entregou um copo para o garoto. -- Não se preocupe com isso, papai. Estamos bem. O senhor vai continuar escrevendo por muito tempo hoje?
-- Eu só vou fazer umas pesquisas e acrescentar elas no meu artigo, então, acredito que vou terminar antes da meia noite. -- falou, retornando ao seu lugar e semicerrando os olhos ao ver alguns resultados na tela de seu laptop.
Seungmin respirou fundo e agarrou a mão de Christopher, começando a andar em direção ao seu quarto com ele. Entretanto, parou por um segundo no pequeno trajeto.
-- Boa noite, pai. Não fique tão tarde trabalhando, okay? Marquei com mamãe de vê-la amanhã de novo e queria levar o senhor junto. Então, certifique-se de ter um sono decente para aparecer ótimo para ela amanhã.
-- Yah! Por que de repente está dando ordens pra mim, Seungmin? -- riu fraco da fala de seu filho e pela falsa expressão de raiva dele. -- Sei o que estou fazendo, filho. Agora, vão dormir, vão. Amanhã é outro dia!
(~ ̄³ ̄)"
Nota da autora: capítulo pequenininho pra deixar organizado e não bagunçado, pois o próximo será completamente focado no romance grude deles. É isso, beijo da MonggMah 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
Fiksi PenggemarSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...