✿ ⊰ 17

1.3K 205 129
                                    

Andando pelos corredores do hospital, Seungmin ajeitou a sua bolsa no ombro alheio e procurou pelo olhar a velha enfermeira e amiga querida da mãe dele. E, como era famoso no lugar, os pacientes mais velhos e até alguns novos, médicos e os responsáveis pela direção paravam para cumprimentar o Kim. As tias da cantina não ficavam fora!

Ele era um dos jovens que mais esteve presente no hospital deste que sua mãe se ingressara eternamente nele. Consequentemente, as pessoas podiam discordar de vários assuntos, mas não quando se falava o quanto o garoto era considerado luz para todo o prédio.

Assim que avistou a mulher baixinha perto da recepção, deu graças a Deus internamente e avisou a ela sobre o mandando de sua progenitora. Feito sua difícil tarefa, acenou e sorriu gentil para as pessoas que estavam por ali. Logo, saiu do prédio.

Ele pegou o seu celular do bolso e notou que tinha muitas mensagens. Muita mesmo. Sendo que a maioria delas eram do grupo de amigos chamado de Papais Seungchan e Suas Crias.

Entretanto, antes que visse diretamente os enviados dos seus amigos, entrou no contato de Christopher e leu o que ele havia escrito logo após de ter saído do quarto, dizendo que iria buscá-lo com um emoji de beijo ao lado. Porém, também avisou que estava sem carro e iria de metrô, então poderia demorar um pouco.

Bem, estava tudo bem. Ele esperaria. Deu um meio sorriso sozinho por ver rapidamente as mensagens antigas dele com monte de emojis. Realmente, Chan era um velho porquê mandava emojis! Mas era o seu velho e de ninguém mais.

(⁠٥⁠↼⁠_⁠↼⁠)

-- Nunca vou me acostumar com isso. -- disse pra si mesmo, rindo sem graça e lendo as mensagens do grupo. Respondeu algumas, soando divertido para eles e viu que Bangchan mandou também.

/Papais Seungchan e Suas Crias ✨😇/

Jorginho: Gebte, ainda acho que deveria srer cahamso de Papais Chanmin e mão Papais Seungchan

Leenou: Edaí?

Leenou: Sabe q o vc faz
- Vai pra uma escola e aprenda escrever direito, criança
- Aí nós conversa

Dragoa: Fala assim com ele não, desgraça
- meu bebê, cara 💔

Seungmin:
*Aí, nós conversamos
Pelo jeito não é só Jorgi q precisa voltar a estudar, né

Chanbinho: TOMAKAKSKKSL

Dragoa: TOMOUBSKSKSKKM

Leenou: Fod4-se.

My lover ❤️: Sem palavrões aqui, Lee Minho
- Aqui é um grupo de família
- Toma vergonha na cara, seu jegue


Chanbinho: Eita, o pai tá bravinho
- Melhor obedecer, hein

Lilix: KAKAKKAKAKAJKvoces são terríveis

Jijico: NéKKKKKKK

Leenou: 🙄

Jijico: Innieeee, liga pra Minho nao
- coloquei ele de castigo por ter falado contigo desse jeito

Lilix: Bom mesmo, Jiji, o nosso pão bebê não deve ser tratado desse jeito

Dragoa: Isso mesmo, espero q @Lee Minho esteja numa Airfryer a 180° por 20 minutos
- Certo, Han?

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora