Seungmin ficou surpreso com a cara mal-humorada de Christopher, já que nunca o tinha visto tão irritado como naquele instante e fez uma anotação mental de jamais estressa-lo demais por qualquer besteira. Ele era muito assustador e, sem brincadeira nenhuma, mexia com a inocente mente e com o pobre coração de Kim; pois o seu lobinho fofo ficava mil vezes mais atraente com raiva.
-- Felix, quer continuar? -- perguntou o mais velho com a sua calma de volta, quebrando o clima pesado que ficou no restaurante e distribuindo as vasilhas com sopa na mesa.
-- V-vamos comer primeiro? -- sugeriu, os dois meninos assentiram compreensíveis. -- Antes, vou passar no banheiro. Onde é, Minnie?
-- É por ali, hyung. -- apontou para uma direção, retornando a ficar ao lado de Bangchan e seguindo com o olhar o amigo meio tristonho indo para o cômodo. -- Chris, você chegou de conhecer os pais dele?
-- Mais ou menos, porque foi num aniversário da irmã e os pais dele apareceram pela primeira vez. -- respondeu, passando o braço em volta do ombro do garoto, trazendo-o pra si. -- Eles pareciam muito estranhos, não sei dizer, mas traziam algo muito ruim pro ambiente e dava para ver o quanto não eram presentes na vida de Felix e de suas irmãs. Dá pra entender a raiva dele por eles.
-- Poxa. Ele deve ter sofrido... -- suspirou, ficando distraído ao brincar com os dedos de Chan. Sorriu tímido segundos depois, sentindo o olhar predador de seu amigo em cima de si. -- Achei muito fofo como Binnie se declarou para Lilix. Sabe, nunca imaginei que aquele anão faria algo tão bonito e romântico. E, bem, o hyung merece todo esse amor. Estou torcendo por eles...
Christopher, de repente, se viu numa acirrada. Ele ficou fitando o seu amado, que tinha um biquinho em seus lábios e parecia chateado, com muitos pensamentos invadindo sua mente e o prendendo num dilema. Seu Seungminie queria algo especial, um encontro único, uma declaração de derramar lágrimas e um pedido de namoro apaixonante. Claramente, estava bem nítido os desejos de seu pequeno, e ele não havia ainda percebido o que estava acontecendo. Sentia-se um tonto, mas faria de tudo para expressar o amor que tinha por ele.
-- Seungmin, você-
-- Voltei, gente! Vamos comer.
Sentando-se em seu lugar, Felix bateu as palmas já animado com a cara boa que estava os pratos, que nem percebera a afeição de chateação do mais velho. Mas, tudo bem, ele perguntaria ao Seungmin mais tarde.
(o'・_・)っ
-- E, então, foi nesse último sábado que marcamos de ir até a minha casa para conversamos com os meus pais. Bem, tentamos pelo menos... -- Felix afastou o seu prato já vazio de si, continuando a contar a história sob os olhares atenciosos de seus amigos com mais confiança; mesmo que por dentro seu coração estivesse quebrado. -- Depois que terminamos de jantar, Binnie hyung começou a falar sobre nós dois e a convecê-los de que não era errado dois garotos estarem juntos. E se o amor de meus pais para comigo era o suficiente, nada disso iria importar para eles. Poxa, ele nem c-conseguiu terminar, porque meus pais começaram a g-gritar igual loucos para que ele saísse de casa...
-- Meu Deus...
-- A situação só piora... -- comentou Seungmin, pensando alto e arrumando seus fios com os dedos rapidamente, incomodado com a história não ter um final bom. -- E o que... O que o Changbin fez depois disso? Não. -- se corrigiu, pressionando os lábios. -- O que vocês dois fizeram depois disso?
-- Eu tentei reverter a situação, mas Changbin deve ter ficado tão p-pressionado, que saiu de minha casa correndo. Claro que fui atrás com o coração quase saindo do peito e o parei, dizendo que eu poderia fugir com ele para qualquer lugar porque o amo! Mas, ele disse para mim parar de tentar ir contra os meus próprios pais... -- Felix deitou a cabeça na mesa e choramingou. -- Mas que merda! Ele acha que eu vou me importar com os meus pais, sendo que a pessoa com quem eu quero mais estar é com ele! Dane-se meus pais, poxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanfictionSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...