✿ ⊰ 10

1.9K 267 421
                                    

3° semestre* passou para o fundo do poço e as coisas começaram a dificultar: a faculdade enchia Seungmin de tanta tarefa, trabalho ou o que seja, que ele quase não dormia e nem comia direito. Não conseguia dar conta, mas era seu dever e com isso, ter a sua nota. O coitado estava sempre ocupado, se cobrando cada vez mais a tirar notas boas e ser alguém suficiente. E mesmo que estivesse sorrindo para todos e fingindo estar bem, os seus amigos, seus pais e até mesmo o próprio Bangchan notaram algo errado acontecendo com ele.

Seungmin ficava mais sensível quando o cansaço e a pressão tomava todo o seu corpo e mente, piorava ainda mais quando alguma coisa, seja a mais fútil de todas, aparecia do nada; causando-lhe crises de ansiedade. O ruim de tudo, era que ele era teimoso, muito teimoso, porém havia uma única pessoa que poderia tirá-lo da escuridão facilmente.

Sim, só ele. Christopher Bang.

(⁠ノ⁠'⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠ノ⁠ ⁠ミ⁠ ⁠┻⁠━⁠┻

Depois de uma semana de prova, numa noite congelante, Kim ainda estudava em seu quarto e tinha a casa todinha para si. Ele mexia a sua perna freneticamente e batia a ponta do lápis na mesa em um ritmo lento, se martelando mentalmente sobre não ter feito bem uma prova de seu curso. Sobre a mesa, livros abertos e anotações estavam por toda ela. E, entre suspiros pesados que doíam o peito, a sua barriga pedia por energia e a sua mente, descanso urgente. Porém, ele não conseguia nem sentir a fome, nem mesmo as pontadas de dor de cabeça e muito menos os olhos pesarem, fazendo o garoto cochilar às vezes.

Os pensamentos eram terríveis.

Quase batendo a cabeça na madeira e dando outro suspiro profundo, deixou o lápis e pôs os cotovelos na mesa, colocando as mãos no rosto e deixando-o escorado nas palmas. Coçou os olhos, se xingando e falando as piores coisas para si mesmo. Ele lacrimejou, fazia tempo que não chorava para pedir socorro.

De repente, o seu celular começou a notificar uma ligação. Assustando-se, Seungmin tirou as mãos do rosto e piscou os olhos, tentando desembaçar a visão. Perguntando-se quem seria a pessoa o ligando naquela noite, alcançou seu aparelho e viu o nome de Christopher na tela.

Não pensou duas vezes, logo o atendendo e levando ao ouvido.

-- Bebê? -- proferiu a voz um pouco rouca, o garoto deduziu que o mais velho trabalhou em seu computador por um longo tempo.

-- Oi. -- respondeu, sentindo suas bochechas ficarem quentes.

-- Está estudando agora?

-- Ah, sim. Quer dizer, mais ou menos...

Um suspiro pesado foi ouvido pelo Kim.

-- Já fez uma pausa pelo menos?

-- A-ainda não, eu acho.

O acastanhado mordeu o lábio inferior, ficando ansioso com a demora repentina do outro de falar. A curiosidade foi maior quando escutou barulhos de porta abrindo e fechando, de chaves e de motor do carro.

-- Channie? O que está acontecendo aí?

-- Ah, só estou indo pra sua casa. -- antes que o mais novo pudesse retrucar, Chan continuou: -- Que tal fazermos uma caminhada noturna, hum? Faz tempo que não vamos de novo.

-- Ei! Assim d-do nada?!

-- Sim, é o único jeito de tirar você da cadeira. -- uma risada baixa ecoou pelos ouvidos do menor, causando-lhe arrepios. -- Você não acabou de terminar a semana de provas? Que tal descansar, baby? A praça agora de noite está tão bonita e florida...

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora