Precisando processar aquelas palavras em alguns segundos, nem tão próximo nem tão longe e sem pensar muito, Seungmin virou-se e deu de cara com o homem que fazia-o perder o ar de tão lindo que era.
E, oh, que coincidência, era também o seu amigo de infância.
E Christopher se lembrava dele... De Kim Seungmin! O que mais poderia dar errado?
Não estava nos planos do garoto acontecer isso. Não mesmo.
Os olhos castanhos dos ambos se encontraram primeiro, um clima tenso e meio agradável fazia parte do mundo que os dois decidiram criar, sem perceberem. Como se fosse magia, os pensamentos do acastanhado se dispersaram pela mente ansiosa e sentiu uma sensação gostosa quando o viu sorrir perfeitamente, mostrando as covinhas e os olhos se fechando.
Com um pano branco no pescoço, o Bang enxugava sua testa um pouco suada, deixando tudo mais sensual e encantador ao mesmo tempo. Sem dúvidas alguma, ele era tão mais bonito de perto.-- Se eu não estivesse tão suado, eu te daria um abraço agora mesmo, Seung. -- declarou Chris com uma voz rouca e baixa, sorrindo e olhando com carinho para o mais novo. -- Você mal sabe o quanto quero te abraçar!
Engolindo aquelas palavras, o Kim ficou igual a um tomate vermelho.
-- O-o quê quer dizer com isso?
O mais velho não conseguiu segurar a risada, fazendo o mais novo se encolher e querer fugir dali o quanto antes.
-- Você continua tão fofo, Seungmin -- respondeu Chan, aproximando seu rosto com o do outro, que deu um passo para trás, mordendo o lábio inferior. -- Quer dizer que eu senti muita a sua falta e temos muita conversa pra por em dia, não acha?
-- A-ah, sim. Eu acho.
Christopher abriu mais um sorriso e o aumentou mais ainda quando viu que ele usava o colar que o próprio o deu. Seungmin um pouco atordoado e usando roupas fofas, que tinham tonalidade amarela, fazia o mais velho ficar todo bobo.
-- É agora que vão se beijar e viver felizes para sempre? -- perguntou, sem vergonha alguma, o garoto de bochechas gordinhas que, em algum momento, já tinha se levantado contra gosto e pego umas toalhas, enquanto pegava o seu lanche de cima da mesa.
-- Vão pra um quarto, é mais fácil. Aqui não é lugar de paquera, Bangchan. -- vociferou o maromba, continuando na brincadeira, muito de repente, sentando-se no sofá e resmungando logo depois, pois Felix deu um tapa no seu braço musculoso e entregou-lhe na mão, a bebida e os frangos.
Os garotos quebraram completamente o clima que havia se formado sem que percebessem, fazendo o dono de cabelos cacheados olhar para o lado, dando língua para os amigos. O mais novo estava ficando cada vez mais vermelho, se possível. Ele se sentia cada vez mais constrangido.
-- Não ligue pra eles, Seungmin. Eles só estão brincando. Okay? -- falou, espremendo os lábios assim que Seungmin assentiu com a cabeça, timidamente.
-- De qualquer jeito -- diz o garoto de bochechas gordinhas, aproximando-se do acastanhado e bebericando o seu refrigerante. -- Você se chama Seungmin, certo? Ouvi Chan dizendo, e enfim... Eu me chamo Han Jisung e aquele ali é o Changbin. E você já deve conhecer Felix, o nosso pintinho preferido. Nós três cursamos música, só o Félix que cursa gastronomia.
-- Ah, me desculpe, eu não me apresentei direito a vocês. -- disse o acastanhado dando atenção ao outro, sorrindo envergonhado e se recuperando do transtorno (se é se pode realmente chamar disso) que teve. -- E, sim, eu me chamo Seungmin. Vou começar a fazer curso de cinema.
-- Que top, cara, espero que goste daqui! -- enquanto Han falava, Christopher olhou uma última vez para o Kim e passou pelos dois, indo matar a fome e a sede. -- Então, me tira uma dúvida aqui... Teve uma vez que Chan disse pra nós que vocês dois eram amigos de infância, é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...