Eles estavam se divertindo tanto juntos que nem perceberam em que momento a noite geladinha já havia chegado. A Lua Cheia encantava a todos e as estrelas preenchiam o Céu. Os girassóis de Van Gogh dançavam enquanto o ventinho gostoso vinha contra o Jardim.
-- Olha essas estrelas, Chris! -- exclamou Seungmin olhando para cima, seus olhos brilharam de tanta admiração. -- Olha como têm tantas no céu!
-- Verdade, Seung-ah! -- respondeu ele, fazendo o mesmo gesto do garoto. Logo teve uma ideia, deitou-se no gramado molhadinho de barriga para cima, vendo o pequeno e novo amigo sorrir fofo e deitar também ao seu lado. -- Se aquelas luzes estivessem apagadas, você ficaria tão mais surpreso do que antes.
As duas crianças observavam o céu estrelado, esperançosos de que algum momento uma ou duas estrelas cadentes passariam pelos seus olhos. Os meninos apontavam para o céu e adivinhavam que tipo de desenho estava marcado de estrelas.
Sentados no tapete quadrangular e observando o lugar e as crianças, o casal Kim cochichavam entre si.
-- É melhor irmos. -- falou a mãe de Kim, olhando o relógio em seu pulso, depois de algum tempo. O marido apenas concordou e levantou-se do gramado para arrumar as coisas que trouxeram. -- Vamos para casa, Seung! Já é tarde, queridos!
-- Ah, mamãe, podemos ficar mais um pouco? -- suplicou o menor, fazendo beicinho. Eles se ergueram da terra e limparam as suas roupinhas, dando tapinhas nelas.
-- Não, não, bebê, daqui a pouco o Jardim irá fechar. Você quer que fiquemos presos aqui com os girassóis? -- o Kim menor balançou a cabeça dizendo que não de um jeito fofo e desesperado. -- Então, vamos nos preparar para irmos. -- ela direcionou o olhar preocupado para o herói da Família Kim. -- Christopher, conseguirá mesmo ir para casa sozinho? Não quer que o levamos, querido?
-- Não se preocupe, senhora Kim, minha casa é aqui perto -- o Bang olhou por cima dos girassóis e apontou para uma casa amarela com as luzes todas acesas na ponta dos pés. -- Ali que é a minha casa, senhora Kim!
-- Oh, que casa mais fofinha! Então, tudo bem. Estou te esperando no carro, amorzinho! - disse, se referindo a Seungmin -- Se despede de seu herói e vamos para casa. Talvez, a gente se encontre novamente, querido!
O carro da família Kim estava perto e por isso, não demorou muito para que a Kim estivesse já dentro com o marido. Só faltava o filho deles, mas este não queria desgrudar o seu abraço inocente no de seu amigo. Já aquele que era apertado não reclamava, mas retribuia o abraço e sorria, sentindo-se desanimado aos poucos.
Logo se afastaria do seu novo amiguinho e provavelmente nunca mais o veria.
Tinha se apegado rapidamente ao pequeno.
O maior apertou-o em seu abraço. A última coisa que queria era desfazê-lo, porém teria que deixá-lo ir embora. Talvez, se for realmente o destino, eles se encontrariam novamente.
-- Seung-ah -- chamou o maior quando o pequeno se separou e olhou-o com os olhos marejados e com um biquinho nos lábios, ele também não queria nem pensar em ficar longe do novo amiguinho -- Depois que sair daqui, você vai me esquecer, Seung?
-- Jamais! Eu nunca vou te esquecer, Chrissie! - exclamou o menor chateado, fazendo o de cabelos cacheadinhos soltar uma risadinha. Seungmin era muito fofo. -- Não ria, isso é sério! Me prometa que, quando formos maiores, vamos nos encontrar?
-- Mas é impossível, você não acha?
-- Que? Vamos dar um jeito de nos encontrar no futuro! Você não vai querer me ver mais?
-- É claro que vou querer! Mas é que, mas é que... -- o maior parou de falar assim que viu que não tinha mais palavras para colocar para fora, apenas lembrou de sua mãe e do que ela mais gostava. -- Seung-ah, quero que fique com uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...